Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny fala o que inspirou o visual de Barnabas Collins em ‘Dark Shadows’
outubro 13, 2011

Por Kara Warner

A qualquer hora Johnny Depp e Tim Burton se juntam para um filme, os fãs sabem esperar o inesperado, especialmente com suas recontadas histórias familiares como “Charlie and the Chocolate Factory” e “Alice in Wonderland” e seu próximo altamente antecipado projeto, a grande adaptação para o cinema da série dos anos 60, “Dark Shadows”.

O fervor de fãs em torno da “Shadows” atingiu um ponto alto recentemente, quando as fotos de um Depp em pleno traje de Barnabas Collins vazaram, seguidas pela primeira foto oficial de todo o elenco da produção, posando em um retrato de família e Burton em ação no set.

Quando a MTV News falou com Depp recentemente, nós perguntamos o que inspirou o visual altamente estilizado do personagem. Clique para continuar lendo >>>

“A memória que eu tenho de assistir o show como uma criança, Jonathan Frid e o que ele fez com aquele personagem foi a principal inspiração, com certeza”, ele disse sobre o ator que originou o papel de Barnabas. “Mas também a idéia de, ao longo dos anos, esses filmes de vampiros surgiram e programas de TV de vampiros e coisas assim, e você diz, ‘Bem, ninguém se parece com um vampiro, cara. O que aconteceu?’

“Eu adorava Dracula, ainda o fazem. Eu adorava [todos] de Bela Lugosi a Christopher Lee. Adoro Nosferatu, [interpretado por] Max Schrek. Adoro todos aqueles maravilhosos filmes de horror. E foi uma oportunidade realmente, uma oportunidade a sorte de passar para o que realmente não existe [na tela] muito mais, o que é a clássica maquiagem monstro e um clássico personagem monstro”, explicou Depp. “Então, essa foi realmente a inspiração que Tim e eu falamos.”

“Dark Shadows” será lançado em 11 de maio de 2012.

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment