Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny escreve prefácio para nova edição de “The Ginger Man”
julho 26, 2015

“The Ginger Man” é um clássico romance irlandês, um dos livros preferidos de Johnny, que este ano celebra seu 60º aniversário de lançamento.

TheGingerMan-Cover

Mais de 40 milhões de cópias do romance de JP Donleavy foram vendidas desde sua primeira publicação, em 1955. A história segue as aventuras sexuais e sociais de um estudante americano nas ruas e pubs de Dublin, no início da década de 1950.

Assim como o texto original, a nova edição tem um prefácio de Johnny Depp, juntamente com uma seleção de fotografias arquivadas de Dublin e de Dublin’s Trinity College nos anos 50.

O romance tem passado por várias traduções estrangeiras, como coreano, chinês, finlandês e outros idiomas. Banido na Irlanda até 1968, “The Ginger Man” tem sido citado como um dos 100 melhores romances do século XX. A nova edição é limitada e está sendo publicada pela Lilliput Press, uma editora irlandesa independente. Há tempos Johnny vem tentando levar a história desse livro para as telas de cinema, o que continua sendo um projeto.

“Louco, juventude devassa em sua forma mais honesta, brutal, hilário, evocativo, melhor insubordinado”. – Do prefácio de Johnny.

Fonte | The Lilliput Press | Thanks to JDZ

Leave a comment