Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny escreve prefácio em livro de Joe Perry
setembro 26, 2014

Joe Perry, principal guitarrista da banda Aerosmith está lançando sua autobiografia, com prefácio escrito pelo Johnny. Confira!

Joe Perry é um dos maiores. O guitarrista do Aerosmith tem detonado por mais de 40 anos, e, naturalmente, sua longa carreira teve a sua cota de altos e baixos. Ele está, finalmente, compartilhando a sua história (sexo, ou, mais precisamente, groupies), drogas, rock n ‘roll e sua tumultuosa relação com o membro da banda Steven Tyler em seu aguardado livro Rocks: My Life in and Out of Aerosmith, que está previsto para chegar às lojas (nos EUA) em 07 de outubro.

ROCKS

Ao ser questionado sobre sua relação com Johnny, Joe Perry usou as melhores palavras para responder:

HL: “Johnny Depp escreveu seu prefácio e você diz que tem com ele uma das relações mais impactantes que já teve, sendo que só o conhece há 3 anos. Como vocês ficaram tão próximos tão rápido? Quanto vocês têm em comum?”

JOE: “[Nossa amizade] começou principalmente porque ele é um cara do blues frio de pedra. Ele ama o blues. Está em seu sangue. Ele gosta de tocar violão e guitarra e conversar sobre boa música e é um cara muito criativo. Ele é um pintor, um cara completo e realmente criativo. Nem preciso dizer que ele é muito inteligente e culto. Ele é dos antigos. Temos muito em comum, tanto quanto a música pode ir. É uma daquelas coisas em que você topa com alguém e sente que conhece essa pessoa por toda a sua vida. Ele é uma dessas pessoas. Nós dois somos grandes fãs um do outro. Quando estamos saimos juntos, estamos apenas curtindo e ouvindo John Lee Hooker.”

Fonte

Leave a comment