Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny e seu novo melhor amigo de 9 anos
novembro 20, 2015

Johnny tem um novo melhor amigo em Hollywood, e ele tem nove anos!

johnny-depp-jacob-tremblay-best-friends

Eles até têm um aperto de mão secreto.

Por Julie Miller

Johnny Depp tem estado no negócio do cinema durante três décadas, e acumulou amigos apenas por ser realizado e criativo como ele é, incluindo Tim Burton e Keith Richards. Mas nos últimos meses, com sua brilhante atuação em “Aliança do Crime” colocando-o novamente no caminho Oscar, o ator aclamado pela crítica encontrou um par improvável.

O ator companheiro: de nove anos de idade, Jacob Tremblay, cujo desempenho ao lado de Brie Larson em “Room” é tão poderoso que ele também foi impulsionado para o meio das conversas sobre prêmios, após a estréia do filme no Toronto Film Festival. Nós sabemos o que você está pensando: “Claro, Johnny Depp, o ator mais legal de Hollywood, fez amizade com uma criança de nove anos de idade”. Porque Larson estava pensando exatamente a mesma coisa quando sua co-estrela lhe deu a notícia.

Durante a conversa com a editora executiva da Vanity Fair, Krista Smith, no circuito de prêmios neste fim de semana, Larson confessou certa “inveja” da amizade de Tremblay com Depp.

“Jacob disse-me ontem à noite: ‘Eu sou o melhor amigo de Johnny Depp agora. Conversamos por e-mail'”, Larson relatou, acrescentando com uma risada: “‘E ele faz graça para mim o tempo todo'”, então eu fiquei tipo: “‘Não, isso não é verdade’. Cinco minutos mais tarde, no Governors Awards no sábado: Johnny Depp dá uma volta na nossa mesa e diz: ‘Como está o meu camarada?’ E faz um tipo de aperto de mão [com Jacob]”. Rindo de excitação, Larson disse: “Quer dizer, que eles têm um aperto de mão!”

“E, em seguida, dois segundos depois, ele vai até Will Smith, e ele é tipo: ‘Ei, eu sou Jacob'”.

Felizmente para Larson, sua co-estrela provou ser generosa com seus amigos no quesito de habilidades sociais: “Ele meio que me conduzia pela festa… e era como, ‘Hey, Johnny, esta é minha colega de trabalho Brie”.

Para que não reste dúvidas, o próprio Tremblay confirmou a história no Twitter: “Noite passada eu conheci meu ator favorito #JohnnyDepp! Nós somos melhores amigos agora”.

johnnyandjacob

Fonte | Créditos: johnnytim.com

Leave a comment