Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny e Ryan Adams em artigo da Rolling Stone
setembro 21, 2014

Artigo da Rolling Stone sobre Johnny ter tocado com Ryan Adams na semana passada, confira a tradução abaixo:

Veja Johnny Depp tocar um solo choroso em “Mother” de Danzig, com Ryan Adams

O ator também tocou o original de Adams “Kim” como parte do repertório da noite

RALondres103

Johnny Depp teve um “Johnny Johnny! Johnny!” empolgante na última quinta-feira depois de fazer uma aparição surpresa no show de Ryan Adams em Londres, onde tocaram “Mother”, de Danzig como música bis.

No local Bush Empire O2 Shepherd com capacidade para duas mil pessoas, o ator vestiu seu chapéu de abas largas habitual para a ocasião e optou por tocar sua própria guitarra chorosa em vez do solo original pirotécnico. Depp também ficou ao redor para fechar o show, tocando guitarra na canção de Adams sobre amor não correspondido “Kim”, do recém-lançado álbum do cantor.

Depp tem estado particularmente ocupado no reino da música nos últimos anos. No início deste mês, o vídeo jam de meia hora de blues que teve com Paul McCartney foi lançado. Um mês antes, surgiram notícias de que ele havia se encontrado com Elvis Costello para tocar guitarra na música “Kansas City” durante as sessões de Lost on the River: The New Basement Tapes, uma coleção de letras inéditas que Bob Dylan escreveu enquanto fazia seu lendário The Basement Tapes. E em julho, Depp juntou-se ao Aerosmith no palco em dois shows diferentes para tocar covers de “Train Kept-A-Rollin” e “Big Ten Inch Record”. Ao longo dos últimos anos, Depp uniu-se a Willie Nelson, The Black Keys, Alice Cooper e Marilyn Manson para tocar guitarra.

Adams tem estado ocupado ultimamente, também. Além de trabalhar em seu novo álbum, o cantor e compositor produziu sessões para Fall Out Boy e Jenny Lewis. Ele também colabora com outros atores além de Depp, na elaboração de “Elvira, Mistress of the Dark”, para o vídeo de seu “Gimme Something Good” com os comediantes Garry Shandling e Jeff Garlin em vídeos promocionais.

Fonte

Leave a comment