Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny e Kevin Smith em novo projeto
agosto 22, 2014

Trata-se de Yoga Hosers, um filme de ação e aventura envolvendo Johnny e Kevin Smith, estrelando Lily-Rose (a filha de Johnny) e Harley Quinn Smith (filha de Kevin).

Johnny Depp, Kevin Smith

Johnny e Kevin estão se juntando para desenvolver o projeto apelidado de “filme de quadrinhos”, trazendo suas filhas com eles. Já nessa semana, Smith começa a trabalhar na parte de fotografia principal. Yoga Hosers é a continuação de Smith para Tusk (cuja premiere no Toronto Film Festival será em setembro) e é a segunda parte da trilogia True North Trilogy de filmes que estão mergulhados nos mitos e na cultura canadense.

Na verdade, todo o elenco de Tusk está retornando em Hosers, incluindo Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman e Harley Morenstein. Os novatos do elenco são Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes. StarStream Entertainment está financiando e produzindo o filme em parceria com Invincible Pictures, Abolitta Productions e Smith SModcast Pictures. XYZ Films estará vendendo os direitos internacionais do filme (bem como de Tusk) em Toronto enquanto WME Global irá lidar com os direitos norte-americanos.

Hosers, escrito por Smith, gira em torno de duas garotas de 15 anos de idade, Colleen Collette (Lily-Rose Depp) e Colleen McKenzie (Harley Quinn Smith), que têm um trabalho depois da escola em uma loja de conveniência em Manitoba (Canadá) chamada Eh-2-Zed . (As personagens das atendentes de lojas de conveniência aparecem brevemente em Tusk.) Quando um antigo mal se levanta sob a crosta do Canadá e ameaça seu grande convite para uma festa, as Colleens unem forças com um lendário homem-caçador de Montreal, chamado Guy Lapointe (Depp), para lutar por suas vidas com, de acordo com os produtores, “todos os sete Chakras, um guerreiro de cada vez.”

Smith, um nerd fã de livros em quadrinhos, que escreveu títulos para Marvel e DC, e que uma vez escreveu um roteiro para o filme Superman, disse que considera essa a sua entrada no gênero “filme de quadrinhos”. “As pessoas sempre me perguntam ‘Você nunca vai fazer um filme de quadrinhos?”, disse Smith. “É isso – mas em vez de outro almofadinha salvando o dia, nossos anti-heróis são os mais temidos e temos as criaturas mais formidáveis que o ​​homem já encontrou: Duas de 15 anos de idade, as meninas”.

Kim Leadford, do StarStream, disse: “O momento não poderia ser mais perfeito, com tantas empresas de produção lutando para encontrar conteúdo para preencher uma lacuna grave no mercado de super-heróis do sexo feminino e anti-heróis. E é muito emocionante ter seus pais fazendo o filme com elas”.

Liz Destro, Jordan Monsanto e Jennifer Schwalbach estão produzindo Hosers. Leadford e Charles Bonan da StarStream serão produtores executivos ao lado de Tim Nye da Abolitta Productions e Nate Bolotin e Aram Tertzakian da XYZ Films.

Fonte

Leave a comment