Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp surpreende visitantes na Disney em aparição como Jack Sparrow
Abril 29, 2017

O lugar mais feliz do mundo ficou ainda mais mágico graças a Johnny Depp.

Na noite de quarta-feira (26/04), o ator decidiu fazer uma aparição surpresa no resort da Disney em Anaheim, na Califórnia.

Ao invés de explorar a comida, os desfiles e outras atrações dentro do parque, Johnny decidiu se dirigir direto à atração de Piratas do Caribe para um trabalho especial.

Perfeitamente caracterizado como o Capitão Jack Sparrow, o ator surpreendeu dezenas de visitantes que percorriam a atração em seus respectivos barcos.

“Todo mundo ficou surpreso, chocado e animado por vê-lo,” disse ao E! News um dos visitantes que estava na atração. “Ele agiu exatamente como o personagem nos filmes.”

Outro visitante complementou, “Foi um momento surreal para todos no barco! Uma experiência louca. Melhor experiência na Disney que nossa família poderia ter sido parte.”

Em vídeos capturados no Twitter, Johnny repetiu falas do filme enquanto interagia com os visitantes e levava sua espada.

A respeito dos gritos que se ouve ao fundo, são apenas fãs da Disney enlouquecidos com a visão de sua inesquecível estrela.

Aqui estão alguns vídeos dos presentes

Veja também as fotos em nossa galeria

Aparições > Aparições 2017 > (26/04) Resort da Disney em Anaheim, Califórnia

A surpresa vem no momento em que o entusiasmo para a quinta parte da franquia aumenta. Intitulado Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o filme da Disney acompanha Jack ao fugir de Salazar (Javier Bardem) e seus mortais marujos fantasmas que escaparam do Triângulo do Diabo.

Sua única esperança de sobrevivência jaz no lendário Tridente de Poseidon, mas, para encontrá-lo, ele precisa formar uma equipe com a cientista Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites).

A Vingança de Salazar chega aos cinemas do Brasil em 25 de maio de 2017.

Fonte

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever

Leave a comment