Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp se desculpa por comentário feito em entrevista
outubro 5, 2011

Em entrevista à revista Vanity Fair, Johnny Depp comparou realizar uma sessão de fotos a ser estuprado, usando as seguintes palavras:

“Bem, você só sente como se estivesse sendo estuprado de alguma forma. Estuprado… Parece um pouco estranho – apenas estranho. Mas sempre que você tem uma sessão de fotos ou algo assim, é como – você simplesmente se sente burro”.

O comentário que foi percebido por alguns como um pouco insensível. A Rape, Abuse and Incest National Network (RAINN), organização estadunidense anti-violência sexual, se posicionou sobre o assunto, dizendo que Depp deveria saber que há uma distinção marcante entre posar para um fotógrafo e ser estuprado.

“Enquanto as fotos podem ser, por vezes, intrusivas, ser fotografado em nada se compara ao estupro”, disse a porta-voz da organização, Katherine Hull. “A RAINN saúda a oportunidade de falar. com o Sr. Depp e educá-lo sobre as experiências da vida real enfrentadas pelos sobreviventes a cada dia, e as formas que ele pode trabalhar com a RAINN para ajudar. ”

Depois de ouvir sobre a inquietação da RAINN, Johnny foi rápido em admitir culpa, e pediu desculpas para a organização na terça-feira.

“Eu realmente sinto muito por ofender alguém de qualquer forma. Eu nunca quis. Foi uma má escolha de palavras da minha parte em um esforço para explicar um sentimento “, disse Depp. “Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir a minha falta de juízo, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.”

A RAINN aceitou as desculpas, dizendo: “Esperamos trabalhar com ele para dar esperança a vítimas de estupro e garantir que elas recebam a ajuda que merecem”.

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

  • Elis

    Só tenho uma coisa a dizer: Esse pedido de desculpas só reforça o fato de que ele é uma pessoa muito gentil, quem acompanha sua carreira e está acostumado com seu modo de se expressar, entendeu o que ele quis dizer. Não vamos dar espaço para essa mídia que adora criar uma polêmica. Assunto encerrado!

  • LUANA

    EU AMO JOHNNY DEPP ELE É LINDO E ADORO OS FILMES DELE BJS JOHNNY

Leave a comment