Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp relembra Wes Craven
setembro 17, 2015

Durante a coletiva de imprensa de “Aliança do Crime” no Festival de Toronto, Johnny Depp foi perguntado sobre o fato de ter estreado no cinema em um filme (“A Hora do Pesadelo”, de 1984) do mestre do terror Wes Craven, falecido no final de agosto, vítima de câncer.

Ele, então, relembrou o diretor e a forma como a oportunidade surgiu.

“Wes Craven foi o cara responsável pelo meu começo, e, pela minha perspectiva, não teve nenhuma razão específica para isso. Eu li as cenas com a filha dele quando fiz o teste para o papel. Na época, eu era um músico. Eu não estava atuando realmente. Não era algo que estivesse próximo do meu cérebro ou do meu coração, o que é mais ou menos como continua até hoje”, afirmou rindo.

E continuou: “Mas Wes Craven foi corajoso o suficiente para me dar o papel baseado na opinião de sua filha. Imagino que ela leu a cena com diversos atores, e depois das sessões de elenco, ela disse ‘Não, esse é o cara’. Eu sempre penso nela por me colocar nessa bagunça e, certamente, em Wes Craven por ser corajoso por me dar esse papel. Mas ele era um bom homem – então, descanse em paz, velho Wes”.

Fonte

Leave a comment