Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp recebe índios Navajo durante filmagens de The Lone Ranger
abril 14, 2012

Johnny Depp recebeu presentes trazidos por visitantes da Nação Navajo, durante as filmagens de “The Lone Ranger” em Monument Valley, na quinta-feira (12).

Vestido como Tonto, o ator compartilhou a boa visita com o presidente da Navajo, Ben Shelly, e o vice-presidente, Rex Lee Jim, que presentearam Depp e Armie Hammer com cobertores Pendleton.

Apesar de rápido, Depp posou para fotos. Quando ele foi presenteado com o cobertor de lã grossa tirou o poncho que estava usando e enrolou o cobertor sobre os ombros. “Esta é uma boa troca”, ele disse.

A médica Gayle Dine’ Chacon também presenteou Depp com uma bolsa de couro tradicional, que foi decorada com uma seta para simbolizar a proteção. E quando ele deu a Hammer um pequeno conjunto de prendedores de gravata em forma de revólver de prata com uma peça de turquesa, ele reagiu brincando. Clique para continuar lendo >>>

Chacon Dine, que é responsável por responder aos problemas de saúde pública entre os Navajos, admitiu estar inesperadamente “intimidada”, após seu encontro com Depp. “Ele é um homem muito charmoso, muito gentil e muito preocupado, também”, diz ela, observando que falou com ele sobre como prevenir o suicídio de jovens, uma das principais causas de morte entre os jovens Navajos. “Ele passou uma boa hora conosco. Todo mundo deixou o set, mas ele ainda estava lá.”

“Ele é tão encantador”, acrescenta ela. “Você sente que você é a única que existe, que ele está apenas prestando atenção em você.”

“The Lone Ranger” continuará a filmagem em Monument Valley e em áreas da Nação Navajo em Canyon de Chelly, um território 27 mil quilômetros quadrados que se espalha através de Arizona, Novo México e Utah.

E Chacon Dine está feliz em tê-los lá. “Ele é uma pessoa muito gentil, generosa”, diz ela sobre Depp. “Eu disse aos meus amigos que ele é uma droga ilegal – eu ainda estou entorpecida.”

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment