Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp quer misturar atores reais e animação em filme sobre Dr. Seuss
maio 11, 2012

Johnny Depp informou ao Entertainment Weekly que planeja usar animações e atores reais na cinebiografia sobre o escritor de livros infantis Theodor Seuss Geisel, conhecido como Dr. Seuss. A ideia é que o personagem principal interaja com suas criações.

“Vários escritores que conheço têm a tendência de falar consigo mesmo ou falar como um personagem – e depois falar como outro personagem. Você sabe o que eu quero dizer? Eles podem ter um diálogo inteiro com eles mesmos”, disse o ator, que deve estrelar o longa. “Há algo de interessante em trazer esses personagens à vida e talvez até mesmo testemunhar o relacionamento deles”.

Não se sabe ainda quais personagens serão colocados no filme, mas a produtora de Depp, Infinitum Nihil, trabalhará em parceria com a Illumination Entertainment, que lançou os filmes “O Gato” (2003) e o recente “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, inspirados na obra de Seuss, o que pode sugerir que os personagens-títulos dos longas estarão no projeto de Depp.

O ator pretende explorar toda a vida do cartunista também. “Este é o homem que criou todos esses personagens incríveis, que cada um de nós cresceu amando”, explicou. “O que estava acontecendo dentro de sua mente, qual foi a sua vida, afinal? Como é que ele se sentiu sobre isso, sobre esses personagens, e como ele viveu?”.

Depp ainda está a procura de um roteirista para materializar sua visão. A viúva de Seuss, Audrey Geisel, tem mantido contato com Johnny e sua irmã, Christi Dembrowski, “e ela estava muito interessada em fazer algo conjunto”.

Fonte

Leave a comment