Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp participa do projeto “Lost On The River: The New Basement Tapes”
julho 20, 2014

O produtor T Bone Burnett está à frente do projeto musical “Lost On The River: The New Basement Tapes”, baseado em duas dúzias de letras escritas por Bob Dylan em 1967 e que foram redescobertas pelo lendário músico recentemente.

Dylan entregou suas composições ao produtor, e este decidiu transformá-las em álbuns com melodias criadas por artistas convidados – Elvis Costello, Marcus Mumford (Mumford & Sons), Rhiannon Giddens (Carolina Chocolate Drops) Taylor Goldsmith (Dawes) e Jim James (My Morning Jacket) -, que também performam nas canções.

A primeira parte do resultado final poderá ser ouvida em breve e contará com a participação de Johnny Depp. De acordo com o The Australian e o Telegraph, Johnny – que assistia às gravações no estúdio da Capitol Records, em Hollywood, e foi convidado a participar delas – tocou guitarra em uma segunda versão da canção “Lost On The River” (a primeira foi gravada por Elvis Costello).

O disco será lançado em novembro, coincidindo com a estreia do documentário “Lost Songs: The Basement Tapes Continued”, dirigido por Sam Jones, e que mostrará justamente cenas de ensaios e gravações do projeto na rede de TV estadunidense Showtime.

O nome de Johnny estava relacionado ao elenco do documentário no IMDb, mas foi retirado há algum tempo. Veremos o que acontece a seguir.

Via Johnny Depp Zone

Leave a comment