Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp participa do Late Show with David Letterman
junho 28, 2013

Como vimos essa semana, Johnny Depp foi um dos convidados do programa de TV Late Show with David Letterman de ontem, 27.

Em sua visita para divulgar “O Cavaleiro Solitário”, Johnny voltou a falar sobre sua intenção de, com o filme, mudar a forma como os indígenas sempre foram retratados na TV e no cinema. “Quando era criança, eu assistia a série Lone Ranger na TV, eu sempre tive um fascínio com ela, adorava Jay Silverheels, adorava a série. Mas eu estava sempre meio perturbado, de alguma forma, pelo fato de Tonto ser pensado como o ajudante”.

Quando Letterman opinou que Tonto era o garoto de recados, Johnny Depp concordou: “O garoto de recados, isso simplesmente não define bem. Por isso tem sido algo que me aficiona por um longo tempo. E a ideia de que os nativos americanos foram deturpados horrivelmente ao longo da história do cinema e da televisão, então eu pensei que era uma grande oportunidade virar esse clichê e trazer de volta o respeito a essas pessoas… essas pessoas dignas”.

Quando perguntado se ele procurou a aprovação de nativos americanos para seu personagem, Johnny Depp disse: “Oh, certamente… Tive uma relação muito estreita com a nação Comanche e a Navajo permitiu-nos entrar em seu mundo, e aprendi muito. Eles foram muito, muito atenciosos”.

Depp acrescentou: “Ele foi abordado apenas com boas intenções. E se houver quinze crianças… vinte crianças em uma reserva em algum lugar que possam assistir a este filme e ir embora sentindo-se orgulhosos de sua herança, orgulhosos de sua cultura, e querendo manter a sua linguagem… a sua cultura viva… se conseguir isso, então sentirei que meu trabalho está feito”.

Assista ao vídeo aqui. As fotos e capturas da chegada e da entrevista estão na galeria do site.

Entrevistas TV > 2013 > (27/02) Late Show with David Letterman
Entrevistas TV > 2013 > (27/02) Late Show with David Letterman – Capturas

Fonte

Leave a comment