Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp participa do álbum “The Hookah Lounge Vol 1”
Maio 28, 2013

 Música > Discografia > The Hookah Lounge Vol 1

“The Hookah Lounge Vol 1” é uma nova compilação de música urbana que apresenta uma aparição surpresa de Johnny Depp.

O álbum, repleto de estrelas do rap e do hip-hop, tem como produtor executivo Jonathan Hay e está sendo lançado pela Hoopla Worldwide – que tem sede no estado do Kentucky (EUA), terra natal de Johnny. A distribuição está a cargo da INgrooves Fontana.

O responsável pela participação de Johnny na compilação é seu sobrinho, William “Billy” Rassel, supervisor de marketing do projeto. “Eu nunca tinha lhe pedido para se envolver com alguma coisa que eu já tivesse feito com música. Entretanto, eu decidi chegar até ele enquanto ele estava em Utah filmando ‘The Lone Ranger’. Mandei uma mensagem para ele com a ideia que tínhamos para a canção e cerca de uma hora depois, ele me respondeu, completamente aberto à ideia e disse-me para lhe enviar as peças, que ele iria gravá-la entre as filmagens. Enviei, e ele conseguiu me dar um retorno em cerca de dois dias, com três versões separadas de sua leitura para a música”.

Johnny aparece numa versão não lançada da canção “Street Runners” (que conhecemos no ano passado), da dupla Jup & Rob Jackson. A gravação também teve a participação de Kae State.

O lançamento de “The Hookah Lounge Vol 1” acontece hoje. O disco e produtos relacionados estão à venda neste site.

Fonte

Leave a comment