Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp irá produzir série de TV baseada em videogame
agosto 20, 2017

A Infinitum Nihil, produtora fundada por Johnny Depp, em parceria com Gudrun Giddings da G4C Innovation, produzirá The Secret World, uma séria de televisão baseada no mundialmente bem-sucedido jogo online multiplayer (MMO ou Massively Multiplayer Online game) The Secret World e seu recente reboot, Secret World Legends.

A adaptação para a TV, que está sendo roteirizada por James V. Hart Hart (Hook – A Volta do Capitão Gancho, Crossbones) e Jake Hart e conta com Pam Veasey, ex-showrunner de CSI: NY, como showrunner, será baseada no universo constituído pela propriedade intelectual do jogo The Secret World. A adaptação focará em um grupo de agentes secretos e a guerra sombria entre sociedades secretas: os Illuminati, os Dragões e os Templários. No centro da trama, está a luta dessas três sociedades contra o sobrenatural em uma aventura que se estende por todo nosso mundo e incorpora os domínios da mitologia antiga e lendas, assim como atuais teorias da conspiração e manchetes de jornais.

Johnny Depp, Christi Dembrowski, Sam Sarkar e Gudrun Giddings produzirão com Veasey.

“The Secret World é a experiência de jogo ideal para ser traduzida em uma aventura em episódios live action”, disse Veasey.

Criado pela desenvolvedora norueguesa Funcom, o jogo original foi lançado pela primeira vez em 2012 como um dos melhores jogos daquele ano.

“O universo de The Secret World é repleto de histórias à espera de serem contadas”, disse Rui Casais, CEO da Funcom. De sociedades secretas a mitos e lendas se tornando realidade, The Secret World captura alguns dos maiores mistérios da humanidade e lança a pergunta “E se?”.

Giddings, que adquiriu os direitos de The Secret World em 2012, tem desenvolvido o projeto com Sarkar desde o início.

“É um dos jogos com melhor construção de personagens e bem desenvolvido que eu conheço e naturalmente permite narrativas fantásticas com personagens intrigantes, [e permitirá] um programa de TV excitante e viciante,” disse Giddings.

Sarkar complementou: “Desde o primeiro momento em que Gudrun trouxe [The Secret World] para mim, eu amei a propriedade. Eu vivo para as teorias da conspiração. Não acredito nelas, mas amo-as. Essa é a história secreta das pessoas que governam as pessoas que governavam o mundo”.

The Secret World é a mais recente franquia de videogame a ser desenvolvida como uma série de TV, seguindo Myst, série dramática baseada no clássico videogame dos anos 90, que ganhou um script-to-series commitment (acordo que torna desnecessária a produção de um episódio piloto) pelo site de vídeos on demand (“sob demanda”), Hulu. Além destes, a Paramount TV e a Anonymous Content adquiriram os direitos da propriedade do videogame Battlefield, para uma adaptação como série de TV.

Fonte

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever

  • Izabel Cristina de Melo

    Gostaria de saber tds as novidades sobre esse seria de Johny depp
    Amoooo Johny

  • Elis

    Olá, Izabel. Para saber as novidades basta continuar acompanhando nosso site e redes sociais. Obrigada pela visita.

Leave a comment