Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp fez ‘The Rum Diary’ como promessa a Hunter S Thompson
maio 3, 2011

Johnny Depp disse que prometeu a Hunter S. Thompson que ele viraria o famoso escritor do roteiro para The Rum Diary em um filme.

O filme, uma adaptação tardia do romance de Thompson, estrela Depp como Paul Kemp, um escritor que trabalha como jornalista em Porto Rico.

Falando com a Radio Times, Depp disse que encontrou o manuscrito do filme no porão de Thompson.

“Eu me lembro quando descobri o manuscrito em uma caixa em seu porão. Ele não sabia onde estava e eu o puxei e estava como ‘Jesus Cristo'”, disse Depp.

Ele acrescentou: “Nós lemos juntos às três da manhã e ficamos ‘Nós devemos fazer isso juntos’, mas Hunter não completou a história até seu fim. Acho que ele tinha outras coisas para fazer”.

Depp elogiou o diretor Bruce Robinson como um “gênio” por seu trabalho dirigindo o filme.

O astro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides revelou que o elenco do filme e a equipe participram de um ritual diário no set, em honra à memória de Thompson.

Depp explicou: “Cada dia no set nós tivemos este ritual [de honra à memória de Thompson]. Hunter teria sua própria cadeira, ao lado da de Bruce, e ele tinha um script com o nome dele, a coisa toda, e gostaríamos de colocar um pacote de Dunhills em uma pequena mesa ao lado, uma garrafa de Chivas, sua bebida favorita, e um copo cheio de gelo.

“E a cada manhã nós embebemos nossos dedos no copo e passamos levemente um pouco de Chivas sobre os nossos pescoços, como um tipo de colônia de Hunter, tomamos um gole e depois íamos para o trabalho. Fizemos isso todas as manhãs, então Hunter estava sempre ali. Isso foi bom. ”

The Rum Diary será lançado pela FilmDistrict em 28 de outubro.

Fonte

Obrigada Cristina por traduzir a matéria e postá-la em nosso fórum. 😉

Leave a comment