Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp fala com o ‘CBS Sunday Morning’
junho 29, 2013

O ator Johnny Depp gosta de papéis em filmes que são um pouco perigosos e incluem o risco de fracasso, ele disse a Lee Cowan em uma entrevista para o ‘CBS Sunday Morning with Charles Osgood’ deste fim de semana.

“Felizmente, tudo do que você se aproxima tem algum tipo de, você sabe, elemento corda bamba”, Depp disse a Cowan. “Acho que se você não sente isso, se você não se sente algo, não tenha medo, necessariamente, mas você sabe, a possibilidade de cair de cara no chão, acho que você deve desafiar isso”.

Depp, conhecido por seus papéis ecléticos em filmes como “Piratas do Caribe” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, agora interpreta Tonto em uma versão cinematográfica da icônica série de TV “The Lone Ranger”, dirigida por Gore Verbinski. Desta vez, porém, Tonto é muito mais do que um companheiro para o Cavaleiro Solitário.

“Eu sempre estive desconfortável com a ideia de que Tonto recebia instruções e era expulso”, diz Depp. “Quero dizer, o Cavaleiro Solitário é um cara legal, mas o que, como é que ele está tratando o outro como… menor?”

O programa será exibido amanhã, no canal estadunidense CBS. Gore Verbisnki também participa da conversa. Assista a uma prévia a seguir.

Fonte | Fonte

Leave a comment