Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp explica difícil jornada de ‘The Lone Ranger’
outubro 13, 2011

Por Kara Warner

O MTV News falou com Johnny Depp, ontem na press junket de ” The Rum Diary”, que estréia 28 de outubro, para descobrir por que “Ranger” é tão importante para ele e por que o orçamento se tornou um grande problema para os figurões do estúdio.

“Eu gosto do personagem. Acho que tenho planos interessantes para o personagem, e que o filme em si poderia ser divertido e muito engraçado”, disse ele. “Mas também gosto da idéia de ter a oportunidade de zombar da idéia do índio como um ajudante – que sempre foi [o caso] ao longo da história de Hollywood, o nativo americano sempre foi um cidadão de segunda, terceira, quarta classe, e não vejo Tonto dessa forma. Então, é uma oportunidade que tenho de saudar os nativos americanos.”

Clique para continuar lendo >>>

No que diz respeito à parte das negociações vai-e-vem com o estúdio, Depp admitiu que ele e o diretor Verbinski sabiam que estariam em negociação desde o início, mas também planejaram para serem pacientes.

“Sabíamos que o orçamento ia ser grande inicialmente, e também sabíamos que ia ser desligado por um tempo, e foi mais ou menos como esperarmos pacientemente – cortamos um pouco aqui, fazemos um pouco mais lá, [e] eles o ajustaram.”

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment