Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny declara: “Estou aqui por causa de Bruckheimer”
maio 14, 2011

Johnny Depp disse que só encontrou o sucesso com a série Piratas do Caribe por causa do produtor Jerry Bruckheimer.

Falando na conferência de imprensa do Festival de Cannes para Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Depp elogiou Bruckheimer e o diretor original de Piratas, Gore Verbinski por suportar sua interpretação idiossincrática do Capitão Jack Sparrow.

Ele disse: “A única razão para eu ainda estar aqui é porque eu fui muito apoiado por, em primeiro lugar e principalmente Jerry Bruckheimer, e pelo diretor do primeiro [filme], Gore Verbinski, em termos daquilo que eu estava trazendo para o personagem.

Depp observou que sua interpretação do pirata não conseguiu gerar feedback muito positivo dos executivos do estúdio durante as filmagens do primeiro filme, acrescentando: “Não havia um grupo de alto escalão da Disney que tivesse todo o entusiasmo, de qualquer forma, para o que eu fazia. Eles quase me legendaram!”

Perguntado se ele tinha algum interesse na produção de futuras continuações da franquia Piratas, o ator respondeu: “De forma alguma, Jerry Bruckheimer é o único que se pode produzi-las. Eu teria explodido dentro dos primeiros cinco minutos de Piratas 1 se eu tivesse qualquer tipo de investimento como ele. Ele é o único homem para o trabalho, com certeza. Ele é um mago.”

Fonte

Tradução:  Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

  • Patricia Martins dos Santos

    eu amo o ator Johnny Deep,ACHO ele um homem lindo e maravilhoso,eu adoro todos seus filmes como todos do piratas do caribe e a fantástica fábrica de chocolate eu amo mto ele,bjão!!!

Leave a comment