Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Fotos e vídeos: Johnny é entrevistado no “Jimmy Kimmel Live”
setembro 11, 2015

Imagem via JohnnyDepp.ru

Promovendo “Aliança do Crime”, Johnny Depp foi entrevistado ontem no “Jimmy Kimmel Live”, da rede de TV estadunidense ABC.

Entre outros assuntos, Johnny falou sobre a questão envolvendo seus cães, durante as filmagens de “Piratas do Caribe” na Austrália. Brincando, ele disse que as autoridades do país estiveram tão preocupadas com os animais de estimação que deixaram escapar os itens ilegais que ele tinha realmente contrabandeado. “Pode ter havido outras coisas contrabandeadas. Mas eles pareciam ter perdido esse pedaço”.

Sobre Barnaby Joyce, ministro da Agricultura australiano que ameaçou os cães de eutanásia e ele com a prisão, Depp disse: “Se eles fizessem isso eu voaria para a Austrália e teria agredido o cara. Assim que eu poderia ir para a cadeia”.

Johnny chamou o problema legal de o “mais interessante” em que ele já esteve, e afirmou que ele e sua esposa, Amber Heard, foram pegos completamente de surpresa. “Estávamos com a impressão de que tínhamos toda a papelada pronta. Nós estávamos lá com os cães na frente de todo mundo”.

Sobre “Aliança do Crime”, Depp admitiu que cochilou várias vezes ao assisti-lo pela primeira vez (durante sua exibição no Festival de Veneza). Mas isso não foi culpa do filme. “Tenho um problema para ver filmes de qualquer tipo, a menos que seja um documentário, esses eu consigo assistir. Mas cinema, filmes, eu me torno narcoléptico”, disse. “Adormeci cerca de 15 vezes”, contou, acrescentando que sua esposa teve que cutucá-lo várias vezes para acordá-lo.

Ele também revelou que conseguiu seu sotaque de Boston para interpretar o notório mafioso James “Whitey” Bulger ao sair com “um dos meus heróis da guitarra de todos os tempos, Joe Perry do Aerosmith. Joe tem um bom sotaque de Boston, então eu só o limpei”, Depp admitiu.

Veja as imagens da entrevista na galeria do site e os vídeos nos players abaixo.

Entrevistas TV > 2015 > (10/09) Jimmy Kimmel Live – screencaptures
Entrevistas TV > 2015 > (10/09) Jimmy Kimmel Live/a>

Trechos publicados no canal oficial do programa

Entrevista completa

Fonte | Créditos: JohnnyDepp.ru

Leave a comment