Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp, em Toronto, como “um amigo”
setembro 8, 2012

Hoje, na conferência de imprensa de “West of Memphis” no Festival de Toronto, Johnny Depp disse repetidas vezes que estava lá como um amigo.

“West of Memphis” é sobre três adolescentes que foram presos pelo assassinato de três crianças de 8 anos de idade. Os adolescentes passaram 18 anos na prisão, mas foram liberados, e o documentário incide sobre um homem que é suspeito de ser o verdadeiro assassino.

“Algo como isso é o caminho para a desoneração total e isso é o que deve ser”, disse Depp do filme.

Será que Depp tem uma responsabilidade, como uma celebridade, para chamar a atenção para uma situação como esta? “Para ser honesto, eu sou essencialmente um atendente de posto com um trabalho muito estranho. Isso reivindicava anonimato. Não penso em mim como uma celebridade”, disse Depp. “Eu estou aqui… como amigo. Estou aqui para apoiar os meus amigos e para alcançar a definição adequada da justiça para todos”.

E um repórter gaulês perguntou se Depp iria responder na sua língua nativa. “Você pode falar o francês e eu vou falar o inglês”, disse ele.

Pensamentos de Depp sobre o festival em si:… “É uma grande arena para apresentar qualquer informação que você queira apresentar. Ele sempre teve um nível muito alto de prestígio. Não posso pensar em nada melhor neste momento para lançar este filme em particular. Estou muito satisfeito de estar aqui para apoiar o pessoal e este filme”.

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem autorização!

Leave a comment