Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp em cinebiografia de Whitey Bulger
fevereiro 3, 2013

De acordo com o site Deadline, Johnny Depp será o protagonista de “Black Mass”, cinebiografia do gângster Whitey Bulger dirigida por Barry Levinson.

O filme é uma co-produção entre a Cross Creek e a Exclusive Media, com as duas entidades co-financiando. A produção ficará a cargo de Brian Oliver (Cross Creek), Tyler Thompson, John Lesher e Christi Dembrowski (Infinitum Nihil). A Universal Pictures é a responsável por seu lançamento nos EUA, e a produção deve começar em maio.

“Black Mass” será baseado no livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, escrito pelos jornalistas do Boston Globe, Dick Lehr e Gerland O’Neil. Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações.

Sobre o projeto, o produtor Brian Oliver disse:

“Eu não poderia estar mais feliz por ter o maior astro do mundo e o diretor vencedor do Oscar Barry Levinson para finalmente trazer esta incrível história para a tela grande”.

A Exclusive Media, representada por Nigel Sinclair e Guy East declarou:

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer o roteiro fantástico Mark Mallouk para a tela com, talvez, o maior e melhor ator desta geração e um diretor cujo trabalho faz dele um dos cineastas emblemáticos dos EUA. Ocasionalmente, um projeto cinematográfico vem do que é verdadeiramente excepcional – do assunto fantástico para a chance de colaborar novamente com os nossos amigos de longa data e parceiros da Cross Creek, e ter a oportunidade de trabalho com o único e inimitável Johnny Depp. Estamos realmente muito satisfeitos por estar envolvidos em “Black Mass””.

Depp e Levinson já trabalharam juntos quando o último produziu “Donnie Brasco”, dirigido por Mike Newell.

Com informações de Omelete

Leave a comment