Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp e Penélope Cruz são capa da revista Parade
maio 14, 2011

Johnny Depp e Penélope Cruz são capa da revista americana Parade, que será publicada no próximo dia 15. Abaixo, confira entrevista concedida por eles à publicação.

Vocês dois trabalharam juntos em Blow, em 2001. Como foi co-estrelar novamente?

Johnny Depp: Quando Rob [diretor Rob Marshall, que trabalhou com Cruz em Nine] e eu começamos a falar sobre isso – antes havia um roteiro ou qualquer coisa –  ele trouxe Penélope,  e eu imediatamente pensei: “Perfeito. Não tem como ficar melhor. “

Penélope Cruz: Rob me disse em um restaurante, quando estávamos terminando Nine. Eu me levantei da mesa, eu estava tão feliz de ouvir que eu poderia trabalhar com ele novamente, e com Johnny novamente, depois de tanto tempo. Algo que Rob e Johnny têm em comum é que são senhores de uma outra época. Eles são muito talentosos, mas eles não têm a parte ruim do ego. Todo mundo quer ser tão legal como Johnny. Eles tentam imitar isso. Mas o que eles não sabem é que para ser isso, você tem que ter o coração que ele tem.

Depp: Eu posso começar a chorar. Penélope e eu temos uma conexão que é quase impossível de descrever. É muito orgânico e natural. Eu sei que se eu for para a esquerda da cena um pouco, ela vai estar lá comigo. E se ela toma um rumo, ela confia em mim o suficiente para que eu a siga. Foi só: “Vamos entrar no ringue e ver o que acontece.”

Cruz: Eu valorizo ​​muito isso, porque é raro encontrar isso em um parceiro. Torna-se esta grande dança que é tão fácil de gostar.

Clique para ler o restante da entrevista >>

O que vocês pensaram quando se viram com o figurino completo, pela primeira vez?

Depp: Eu acho que nós apenas rimos. Ela tem um par de roupas diferentes no filme, e um em particular me fez rir. Obviamente está muito bonita – ela poderia usar Saran Wrap e ser linda e elegante, e tudo isso. Mas vê-la vestida como uma pirata, aquele foi o momento que eu pensei, “Está realmente acontecendo!”

Cruz: Eu sempre fui um grande fã do [capitão Jack Sparrow] personagem, e vê-lo [Johnny] se tornar ele, e andar como ele – era muito difícil manter uma cara séria.

Depp: Eu acho que o tempo todo apenas rimos, constantemente.

Vocês têm trocado figurinhas sobre o que é ser pai? É possível se preparar, ou é algo que você só tem a experiência?

Depp: As pessoas podem tentar escolarizar você, elas podem tentar prepará-lo, e isso tudo é ótimo, mas você não sabe uma coisa até que a criança venha. A única coisa que você poderá dizer sempre a qualquer pessoa, é que é o melhor passeio que você jamais terá em sua vida.

Que mudanças isso traz?

Cruz: Isso transforma você para sempre, desde o primeiro segundo. É a mais forte, a experiência mais bonita que eu tive na minha vida.

Depp: Você está revelado, você sabe o que eu quero dizer? Seu eu verdadeiro, quem é você, o que você é, o que é a vida. Clareza total.

Falando em revelações, Penélope já contou ao mundo, no Jimmy Kimmel Live!, sobre sua máquina de pum, Johnny.

Depp: Acho que é uma boa coisa ela ter revelado, porque eu recomendo máquinas de pum para todos. Eu poderia em algum momento falar em maior profundidade sobre as melhores. Acho que é saudável para as pessoas, e elas devem usá-las nos elevadores, nos blacões do hotel, nos restaurantes.

Cruz: Tem a [máquina] plástica que você me deu, que eu usei tanto que quebrei.

Depp: Sim, você tem que ter um catálogo dessas coisas. Eu tenho cerca de 300 delas em uma caixa. Eu usei uma com Marlon Brando. Quando ele viu, quando eu revelei a ele, ele a segurou no ar e olhou para ela como se estivesse rindo, e disse: “Eu encontrei Deus.”

Fonte

Tradução:  Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment