Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp é confirmado na nova adaptação de “Assassinato no Expresso Oriente”
setembro 30, 2016

Segundo o Hollywood Reporter, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Michael Peña e Judy Dench estão confirmados para estrelar a nova adaptação de Assassinato no Expresso Oriente, clássica obra de Agatha Christie.

Johnny viverá Ratchett, a vítima do assassinato. Pfeiffer será a Sra. Hubbard, uma glamourosa e opinativa passageira com um segredo. Ridley irá interpretar Mary Debenham, uma mulher de classe trabalhadora que é apaixonada por Arbuthnot. Dench dará vida à Princesa Dragomiroff, que vem da realeza russa, enquanto Peña será um passageiro cubano chamado Marquez.

Kenneth Branagh, diretor de Thor e Cinderela, vai estrelar e dirigir a nova versão, escrita por Michael Green, roteirista de Blade Runner 2. A trama gira em torno de um assassinato a bordo do famoso trem do título, que conta com o detetive belga Hercule Poirot para solucionar o caso, onde qualquer um dos passageiros é o potencial assassino.

“Os assassinatos de Christie são misteriosos, atraentes e inquietantes”, comentou Branagh. “Sinto-me honrado de ter este grupo fantástico de atores capazes de dar vida a este material obscuro para um novo público.”

Ridley Scott, Simon Kinberg, Mark Gordon e Branagh produzem o longa.

A adaptação de 1974 de O Assassinato no Expresso Oriente foi um sucesso de bilheteria para a época e também de crítica, tendo sido indicado a seis Oscars – Ingrid Bergman ganhou o de Melhor atriz Coadjuvante.

Fontes: Observatório do CinemaIMDb

Leave a comment