Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp deixa elenco de “Black Mass”
junho 2, 2013

O ator Johnny Depp tem menos um trabalho em sua agenda. Segundo o site The Hollywood Reporter, as negociações em Cannes para vender o thriller “Black Mass”, de Barry Levinson, não foram tão bem quanto esperado, e isso implicou num pedido dos produtores para diminuir o cachê do ator pela metade. Depp não concordou com um corte em seus US$ 20 milhões e o contrato foi rompido na última quarta-feira (29/5).

Isto é uma boa notícia para a produção de “Piratas do Caribe 5”, que confirmou seus diretores e agora poderá começar suas filmagens mais cedo que o esperado.

Mas péssimo negócio para a produção de “Black Mass”, que perdeu seu principal chamariz de vendas. O projeto tenta levar às telas a história do mafioso real Whitey Bulger, que atuou como informante para o FBI entre 1975 e 1994. Bulger se tornou notório ao usar as informações que passava ao FBI para acabar com uma família mafiosa rival, que tentava invadir seu território. Quando a história se tornou pública, ele foi colocado na lista dos mais procurados do FBI e só foi capturado em 2010. Apesar da fama de criminoso cruel, ele era considerado uma espécie de Robin Hood pela população do Sul de Boston.

Com a saída de Depp, as produtoras Cross Creek e Exclusive Media e a distribuidora Universal Pictures estão em busca de outro ator para fazer companhia a Joel Edgerton (“A Hora Mais Escura”), único nome confirmado no elenco até então, que viverá um agente do FBI no longa.

Fonte

Leave a comment