Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp confirmado no próximo filme de Kevin Smith: “Moose Jaws”
fevereiro 25, 2017

Próximo filme de Kevin Smith terá Johnny Depp devorado por alce – como se fosse em Tubarão, mas com um alce.

Se você ainda precisa de provas de que Kevin Smith é um tanto, digamos… renegado, nós as temos.

Falando com exclusividade ao Digital Spy, o diretor – mais conhecido por filmes independentes como O Balconista, Barrados no Shopping e Procura-se Amy – revelou detalhes de seu próximo filme, que se chamará “Alce (em inglês, Moose Jaws, em referência ao filme de 1975, Jaws, ou Tubarão, no Brasil).

Será a terceira parte de sua trilogia True North que já conta com Tusk e Yoga Hosers – três filmes conceituais de temática canadense completamente malucos.

Tusk é sobre um cara que sequestra um homem e o transforma em uma morsa. Yoga Hosers acompanha duas adolescentes que precisam combater salsichas nazistas. Já Moose Jaws…

“Então, será Jaws, só que com um alce no lugar do tubarão,” confirma Smith.

“Harley Morenstein interpreta nosso xerife Brody (Roy Scheider em Tubarão). Genesis Rodriguez retorna como a personagem que interpretou em Tusk, Ally – no estilo “Matt Hooper” (Richard Dreyfuss em Tubarão), o cientista que estuda comportamento animal.”

“E nosso Capitão Quint (Robert Shaw em Tubarão) é, ambos, Jay e Silent Bob (personagens interpretados por Jason Mewes e pelo próprio Kevin Smith e que estão presentes em vários filmes do Kevin), então, nós atravessamos o universo canadense e o universo de Nova Jersey e colocamos Jay e Silent Bob nele.”

Todos do elenco de Tusk e Yoga Hosers retornam, pois é um pouco como uma versão Os Vingadores dos filmes. Todos que estavam envolvidos voltam, especialmente, no terceiro ato.”

Inclusive, presumimos, Guy Lapointe de Johnny, que está tanto em Yoga Hosers, quanto em Tusk.

“Johnny, quando ouviu que estávamos fazendo Moose Jaws, me enviou uma mensagem dizendo ‘Você está realmente fazendo um filme chamado Moose Jaws?’, e eu disse ‘Sim’, e ele respondeu, ‘É o que eu estou pensando que é?’, e eu disse ‘É literalmente Jaws com um alce no lugar do tubarão’ e ele respondeu, ‘Posso ser devorado por um alce?’, e eu disse ‘Claro!’. Então, ele estará de volta também, com Guy Lapointe.

Obviamente, soa completamente ridículo. E Smith parece muito feliz em reconhecer que está fazendo um filme para si mesmo e amigos, mais do que perseguindo sucesso comercial e de crítica.

“Será divertido. Ao menos, para nós,” disse ele. “Certamente, não será divertido para grande parte do público que olhará para esses filmes e dirão, ‘Cara, para quem eles são?’ e eu respondo, ‘Eles são para mim!’.”

“Todos os filmes são para mim. Algumas pessoas realmente gostam deles, mas algumas não se conectam.”

“Eu costumava ter medo de fazer filmes assim, mas agora estou mais ‘F*****! Estou na meia idade e se não fizer essa m***** agora, nunca farei’, então, simplesmente farei essa m***** que me faz feliz e, com sorte, fazer algumas outras pessoas felizes.”

“Foi com isso que sonhei quando sonhava em fazer filmes. Nunca sonhei em fazer Barrados no Shopping. Barrados no Shopping foi o filme que consegui fazer porque aquela era minha vida, mas eu sonhava em fazer esses filmes estranhos. Eu não penso ‘Nossa, gostaria que mais pessoas os assistissem’.”

O que pode vir a calhar.

Moose Jaws está atualmente tendo seu roteiro preparado, enquanto Yoga Hosers está disponível em DVD nos EUA.

Fonte

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever.

Leave a comment