Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny Depp adotado na Nação Comanche
maio 21, 2012

Divulgamos aqui uma foto de Johnny no último dia 16 sobre a qual não tínhamos muitas informações. Hoje, novos detalhes a respeito foram divulgados.

A imagem foi feita no dia em que ele foi adotado pela Nação de índios Comanche, em uma cerimônia que aconteceu em Albuquerque, no estado americano do Novo México.

“Johnny está reprisando o papel histórico de Tonto, e parecia uma escolha natural recebê-lo oficialmente em nossa família Comanche”, disse LaDonna Harris, presidente da organização Americans for Indian Opportunity. “Eu estendi a mão e Johnny foi muito receptivo à idéia. Ele parecia orgulhoso de receber o convite, e tivemos a honra dele ter concordado tão entusiasticamente”.

Também estiveram presentes na cerimônia o presidente da Nação Comanche, Johnny Wauqua, o pessoal da AIO e familiares próximos. No final da cerimônia, de acordo com a tradição, Depp deu presentes aos participantes, como sinal de gratidão.

“Acolher Johnny na família da maneira tradicional foi tão bom”, disse Harris. “Ele é um ser humano muito profundo, e ao longo de sua vida e carreira, ele apresentou pensamentos que estão alinhados com os valores e visão de mundo que compartilham os povos indígenas”.

– Atualização em 23 de maio –

Johnny recebeu o nome Comanche “Mah Woo May”, que significa “aquele que muda de forma”, possivelmente, referência à sua carreira como ator.

Fonte¹ | Via | Fonte²

Leave a comment