Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny apoia campanha natalina de hospital de Londres
dezembro 2, 2015

Johnny fez um apelo para o jornal The Independent, em prol da campanha de Natal do Great Ormond Street Hospital. Ele pede que os leitores “cavem fundo” pelo hospital que um dia salvou a vida de sua filha, Lily.

gosh1

Johnny Depp é o mais recente apoiante de alto perfil, ao fazer um apelo para o The Independent, a favor da causa beneficente.

Sua filha Lily-Rose foi tratada, ainda criança, no Great Ormond Street Hospital (GOSH) quando ela estava gravemente doente. Johnny elogiou os leitores do The Independent que já fizeram doações na primeira semana do apelo e disse que esperava que as pessoas continuassem a “cavar fundo” para o que ele chamou de um “hospital mágico”.

Ele disse ao jornal: “Os dias mais sombrios da vida da minha família foram gastos dentro das paredes do Great Ormond Street Hospital. Foi um momento extremamente ansioso, cheio de incógnitas, e o período mais assustador de nossas vidas. Mas, com o cuidado fenomenal mostrado por todos os funcionários do Great Ormond Street, eles não só nos trouxeram esperança contínua diariamente, mas em última análise, salvaram a vida da minha filha”.

Lily-Rose Depp, agora uma modelo e atriz de 16 anos, foi internada no GOSH em março de 2007, com 7 anos de idade. Ela estava gravemente doente enquanto seu pai gravava “Sweeney Todd” nos estúdios Pinewood.

Clique para continuar lendo >>>

Ele disse: “Fiquei espantado ao testemunhar os enfermeiros, médicos, e todos os envolvidos, executarem o seu trabalho com tamanha diligência e pureza de coração, que não importa a gravidade da situação, cada criança é tratada com o mesmo amor e atenção. Por tudo isso, eu estava profundamente comovido e serei sempre grato e eternamente em dívida com estes indivíduos infinitamente corajosos e profissionais”.

Ao longo dos próximos meses, The Independent irá arrecadar dinheiro para o GOSH, e rendimentos do apelo de Johnny, que está sendo feito em parceria com o London Evening Standard, e irá apoiar a pesquisa pediátrica de ponta, bem como ajudar a financiar uma nova unidade de leitos especializada para ajudar as crianças com insuficiência cardíaca, proporcionando melhor qualidade de estadia enquanto aguardam o transplante.

O projeto também irá apoiar o Louis Dundas Centre for Children’s Palliative Care, um centro de classe mundial da GOSH dedicado à pesquisa, ensino e cuidados para crianças com doenças que limitam a vida e necessitam de cuidados paliativos.

O centro é nomeado em homenagem a Louis Dundas, um menino de quatro anos de idade, que morreu com “dor indescritível” depois de sofrer um tumor no cérebro em abril de 2008. O seu objetivo é garantir que nenhuma criança sofra desnecessariamente com os dias contados.

O dinheiro doado também trará recursos de apoio aos pacientes e familiares do hospital, incluindo alojamento para os pais, para que eles possam ficar perto de seus filhos em tratamento.

Depp, que geralmente evita divulgar seu trabalho de caridade, disse: “Eu apoio, de todo coração, esta campanha e agradeço os jornais e vocês, os leitores, que apoiam uma causa tão digna”.

Ele manteve uma estreita relação com o hospital desde que sua filha foi tratada lá, e regularmente retorna ao GOSH no trajes do Capitão Jack Sparrow, para entreter as crianças doentes no hospital. Ele convidou toda a equipe de enfermagem que cuidaram de sua filha para a estreia de Sweeney Todd e chamou a equipe médica para todas as suas premieres desde então.

gosh2

Depp, acrescentou: “Espero que as pessoas “cavem fundo” para dar generosamente a este hospital mágico, para que ele possa continuar a ser uma casa longe de casa para as crianças doentes e suas famílias. Que continue a abrigar as habilidades de classe mundial e todo conhecimento que ajuda nossos bebês a ficarem melhores”.

Página das doações aqui!

Fonte

  • bruna aderlaine.

    Isso é emocionante e muita gratidão da parte de johnny esse é o cara 💚💚💚❤❤❤

  • Sarah

    Johnny é um ícone de ser humano, exemplo de caráter, humildade e gratidão. Se mais pessoas fossem como ele, o mundo seria muito, muito melhor ♥︎

  • Shanna

    Love you Johnny Depp , you are my hero . wish to see you someday soon.

Leave a comment