Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
JK Rowling e Warner defendem Johnny
dezembro 9, 2017

Por J.K. Rowling em seu site oficial.

“Quando Johnny Depp foi escolhido para interpretar Grindelwald, pensei que ele seria maravilhoso no papel. No entanto, na época das filmagens de sua participação no primeiro filme, histórias surgiram na imprensa que profundamente preocuparam a mim e a todos aqueles mais proximamente envolvidos na franquia. 

Os fãs de Harry Potter tinham perguntas legítimas e preocupações sobre nossa escolha de continuar com Johnny Depp no papel. Como David Yates, diretor de Harry Potter de longa data, já disse, nós naturalmente consideramos a possibilidade de substituir [Johnny Depp]. Eu entendo porque algumas pessoas estejam confusas e zangadas por isso não ter acontecido.

A enorme, mutuamente solidária comunidade que cresceu ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias de minha vida. Para mim, pessoalmente, ser incapaz de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e, às vezes, doloroso. No entanto, os acordos estabelecidos para proteger a privacidade de duas pessoas, tendo ambas já expressado o desejo de prosseguir com suas vidas, precisam ser respeitados.

Baseado em nosso entendimento da situação, os produtores e eu estamos não apenas confortáveis ao manter nossa decisão original [a respeito do elenco], como genuinamente felizes por termos Johnny interpretando um dos personagens principais nos filmes.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar que os fãs assistam à Os Crimes de Grindelwald. Eu entendo que haverá aqueles que não ficarão satisfeitos com nossa escolha para o ator do papel principal. No entanto, consciência não se rege por negociação. Dentro e fora do mundo ficcional, todos temos que fazer o que acreditamos que seja o certo.” 

Warner Bros, em nome de David Yates (diretor) e David Heyman (produtor) compartilham do mesmo sentimento de JK Rowling na declaração:

“Estamos, é claro, cientes dos relatos que vieram à tona com o fim do casamento de Johnny Depp e tomamos a sério a complexidade das questões envolvidas.

Esse assunto foi conjuntamente endereçado por ambos os lados em uma declaração na qual disseram que ‘nunca houve nenhuma intenção de dano físico ou emocional’.

Baseado nas circunstâncias e em informações disponíveis a nós, em conjunto com os produtores, continuamos a apoiar a decisão de prosseguir com Johnny Depp no papel de Grindelwald neste e em futuros filmes.”

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever

Leave a comment