Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Infinitum Nihil produzirá série baseada em documentário de música
julho 26, 2015

A produtora de Johnny, Infinitum Nihil, está se unindo com a Virgin Produced de Richard Branson e com a City Entertainment para desenvolver uma série baseada no documentário de música “Muscle Shoals”.

Muscle Shoals

O documentário indicado ao Grammy celebra Rick Hall, o fundador da Fama Studios em “Muscle Shoals”, e o som original que ele desenvolveu em canções como “I’ll Take You There”, “Brown Sugar”, e “When a Man Loves a Woman”. O drama de TV vai passar pela música para contar as histórias de “Muscle Shoals”, com o surgimento do icônico “Muscle Shoals Sound”, explorando o ambiente rico e vasto do sul segregado através de personagens coloridos, história cultural, política e cenários góticos sulistas.

A série contará com o diretor do documento original e produtor Greg Camalier, que irá produzir a adaptação para a TV com Depp e Christi Dembrowski da Infinitum Nihil, juntamente com Jason Felts e Justin Berfield da Virgin Produced, e Joshua D. Maurer e Alixandre Witlin da City Entertainment. O vice-presidente de produção executiva, Rene Rigal, da Virgin Produced também irá supervisionar o projeto da Infinitum Nihil com Bobby DeLeon.

“O filme de Greg descobriu o misticismo poético e nos inspirou a produzir uma série que utiliza a música e narrativa de uma forma única e inovadora”, disse Felts. “Esta história provocante sobre uma região rica e os artistas pioneiros que deram origem ao som icônico do Muscle Shoals se encaixa com as raízes musicais da Virgin e proporciona uma oportunidade ideal de parceria com Depp, Infinitum e City Entertainment”.

“Muscle Shoals é uma história extraordinária, na qual, através da adversidade, algumas das músicas mais incríveis do mundo foram criadas. É perfeitamente adequado para a Infinitum, uma vez que combina o amor de Johnny pela música e sua história com a missão da nossa empresa criativa de contar essas histórias”, diz Dembrowski.

“Muscle Shoals”, lançado pela Magnolia Pictures em 2013, estreou no Sundance Film Festival 2013, e recebeu elogios da crítica em festivais de cinema, incluindo SXSW e Hot Docs.

Fonte

Leave a comment