Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Hollywood Vampires se apresenta em Rohnert Park, Califórnia
julho 24, 2016

Dia 22 de julho (sexta-feira), os Hollywood Vampires se apresentaram na cidade de Rohnert Park, no Green Music Center (Califórnia). O show marcou o retorno de Joe Perry à turnê, após um breve afastamento por motivos de saúde.

A banda abriu o show com “Raise The Dead” e encerraram com “My Generation” do The Who.

post

Alimentada pelo poder do astro global dos cinemas Johnny Depp, o choque clássico do roqueiro Alice Cooper e pela alta potência do guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, a banda de sete membros tinha uma multidão de cerca de 3.500 fãs à seus pés, aplaudindo e dançando, por 90 minutos no centro do Weill Hall.

Ao ser questionada sobre qual dos grandes nomes da banda veio ver, Stephanie Greene, 30 anos, de Rio Nido, disse enfaticamente: “Johnny Depp! Vamos! Essa é a minha geração”.

[…]

Esta foi a primeira aparição de Perry com a banda desde 10 de julho, quando ele ficou doente enquanto a turnê passava por Coney Island, Nova York.

A banda teve mudanças na formação, enquanto em turnê. Quando o baixista Duff McKagan teve que sair devido a compromissos com o Guns N’ Roses, o baixista Robert DeLeo do Stone Temple Pilots entrou. A lista também inclui o baterista Matt Sorum (ex-membro do GN’R), o guitarrista Tommy Henriksen e Bruce Witkin na guitarra e teclados.

A banda foi originalmente uma criação de Alice Cooper, em uma celebração nostálgica ao rock n’ roll de West Coast, com o nome em homenagem a um drinking club ao qual Cooper fazia parte nos anos 70, que se reunia no The Rainbow Bar and Grill, em L.A.

Kendall Cribbins, 21 anos, de Santa Rosa não tem favoritos. Ele veio para ver a banda toda.

“Eu cresci ouvindo o velho rock ‘n’ roll”, disse ele. “Meus pais tocavam o tempo todo. Eu sempre soube a letra de todas as músicas antes mesmo que eu soubesse o que significavam”.

Música > Apresentações > 2016 > (22/07) Show da Hollywood Vampires em Rohnert Park, Califórnia

Fonte

Leave a comment