Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Helena Bonham Carter fala sobre Johnny Depp
janeiro 22, 2013

Helena Bonham Carter revelou que ela está sempre surpresa com o quão estranho Johnny Depp faz-se parecer na tela. A atriz já trabalhou com o galã de Hollywood em seis filmes, incluindo “Sweeney Todd” e, mais recentemente, “O Cavaleiro Solitário”, e disse que Johnny parece sempre com a intenção de esconder sua famosa boa aparência.

Helena disse: “Ele é engraçado, porque é um dos homens mais bonitos do mundo e simplesmente esconde-se, mas ele me faz rir”.

“É sempre divertido com Johnny, porque você não tem ideia do que ele virá. Sua maquiagem e seu figurino são sempre assim – amontoe mais… ele está em algum lugar lá dentro”.

“Na verdade, na primeira vez que trabalhei com ele, ele parecia ter 120 anos, por isso não poderia ter sido Johnny, na verdade, provavelmente não era!”

“O Cavaleiro Solitário”, estrelado por Johnny como o companheiro dos caubóis, o nativo americano Tonto, é o primeiro filme em que ele e Helena trabalham em conjunto que não é dirigido pelo parceiro de Helena, Tim Burton.

Ela disse: “Foi um pouco estranho quando entrei no set e Johnny estava lá, em sua maquiagem habitual, toneladas de maquiagem. E me olhando um pouco estranho, também – eu tinha uma perna e um perna de pau. E não tinha Tim. Depois nos acostumamos a isso”.

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment