Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Gore Verbinski fala sobre “The Lone Ranger”
dezembro 2, 2011

Em uma recente entrevista com a MTV News, o diretor Gore Verbinski falou sobre sua versão ressuscitada de The Lone Ranger, e diz que vai começar a gravar em fevereiro, no Novo México. Com os problemas com a Disney em relação ao orçamento, e com segurança atrás dele, Verbinski expressa prazer ao falar sobre a data de estréia da nova versão de The Lone Ranger, que será dia 31 de maio de 2013. “Eu me sinto ótimo. […] a coisa toda é empurrada para um tempo mais razoável do ano, então agora temos que fazer o filme. Tem havido muita conversa. Esperamos que em um ano e meio, vamos ter algo que podemos falar.” diz Verbinski.

MTV relata que Verbinski “tem trabalhado duro no roteiro por dois anos” e que o personagem principal, desta vez, não é Ranger. “É tudo em torno de Tonto. […] Você já ouviu a história de Lone Ranger, você só não a ouviu contada a partir desse cara, e ele estava lá.” declarou o diretor Verbinski.

A descrição de Verbinski sobre o roteiro se encaixa com os comentários de Johnny sobre interpretar Tonto: “Eu gosto do personagem.” disse ele à MTV durante uma entrevista anterior, e acrescentou: “Eu acho que existem planos interessantes para o personagem, e acho que o filme em si pode ser muito divertido e engraçado. Mas também gosto da oportunidade de tirar sarro da idéia do índio como sócio – que sempre foi [o caso] ao longo da história de Hollywood.”

Johnny gostaria de reescrever essa parte da história de Hollywood, e tomar o papel de Tonto em uma nova direção. “O índio tem sido sempre uma segunda classe, terceira classe, quarta classe, um cidadão de quinta classe, e eu não vejo Tonto desse modo.[…] Então, pra mim, é uma oportunidade de saudar os nativos americanos.” disse Johnny.

FONTE | Agradecimentos: JDZ

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – não reproduza sem os créditos

Leave a comment