Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Garoto da Austrália, Jed Baker, encontra o Capitão Jack Sparrow no set de filmagem de Piratas do Caribe 5
maio 13, 2015

clique na imagem para vê-la em tamanho maior em nossa galeria.

Um menino de Ravenshoe (Austrália), aquele que suportou mais dificuldades do que a maioria das pessoas em uma vida inteira, teve um dia de felicidade na semana passada, quando conheceu seu herói, o Capitão Jack Sparrow.

Jed Baker, 11 anos, compartilhou uma manhã alegre – e uma conversa “bem pirata” – com o personagem principal de Piratas do Caribe, na semana passada na Gold Coast, onde o quinto filme da série está sendo filmado.

Jed foi diagnosticado com a doença de Moyamoya, uma patologia cerebral rara, quando tinha apenas 11 meses de idade, e desde então passou por três operações cerebrais e um transplante de rim.

O jovem tem idolatrado Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, desde que viu Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, enquanto estava no hospital, quando tinha dois anos.

Quando a mãe de Jed, Nicola Baker, ouviu dizer que partes do quinto filme iria ser filmado em Port Douglas, ela lançou uma campanha na esperança de conseguir reunir os dois.

A página de mídia social “Help Jed Meet Captain Jack Sparrow” acumulou mais de 5000 seguidores desde que foi criada, em outubro do ano passado.

Na semana passada, Mrs. Baker recebeu um telefonema de oferta da equipe de Johnny Depp, para voar com sua família até o set de Piratas do Caribe, fixado na Village Roadshow Studios, perto de Oxenford.

Na quinta-feira (07), Jed, sua mãe, pai e irmãos mais novos, Peter Charlie, 6 anos e Lucy, 3 anos, foram buscados no aeroporto de Brisbane e levados até o set, Jed estava vestido com trajes do pirata e teve uma prévia de uma cena de 15 minutos sendo gravada.

“Então ouvimos uma voz atrás de nós que dizia: ‘Argh, esse é o Capitão Jed?'”, disse a Sra Baker. “Nós nos viramos e era o capitão Jack Sparrow!”

Johnny Depp ficou à caráter durante seu tempo com Jed, que é deficiente intelectualmente.

Os dois imitaram cenas do filme juntos e discutiram a experiência de Sparrow de ser engolido por um polvo gigante em Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

“Capitão Jack era tão… Tão gentil e generoso com tudo”, disse a Sra Baker. “Pudemos ver Johnny Depp por trás daquele cabelo e maquiagem e ele foi muito determinado ao interagir com Jed. Eles foram capazes de ter uma conversa em um nível bem pirata, que foi fantástica. O Jed não percebeu que Johnny Depp e Jack Sparrow são a mesma pessoa. Na mente de Jed ele estava com Jack Sparrow”.

Como um gesto de sua gratidão, Mrs. Baker fez um bolo de frutas para Depp, que ela mesma entregou durante a visita. Ela ficou sabendo que o ator sentou junto com seu sogro para aproveitar o mimo, na sexta-feira a noite.

Tradução por Sarah (equipe Johnny Depp Forever)

Fonte

Ficamos imensamente felizes com essa notícia, pois o Johnny Depp Forever foi um dos muitos que ajudaram a divulgar a campanha de Jed no Facebook. Mais uma vez Johnny mostrou o grande ser humano que é. Sonhos podem se tornar realidade!

We are very happy for you Jed. God bless you Johnny!

Leave a comment