Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Foto oficial: Johnny Depp como Whitey Bulger em “Black Mass”!
abril 22, 2015

A Entertainment Weekly divulgou a primeira still oficial de “Black Mass”! Além da foto, o site trouxe uma pequena matéria sobre o personagem de Johnny.

“Ele podia ser charmoso. Ele podia ser implacável. Ele era como uma cobra – você nunca sabia onde ele poderia atacar”, diz o diretor Scott Cooper (“Coração Louco”), sobre o notório chefe do crime Whitey Bulger, interpretado por Johnny Depp em “Black Mass” (nos cinemas em 18 de setembro). O filme conta a verdadeira história de como Bulger, o irmão de um senador do estado (Benedict Cumberbatch), tornou-se o gangster mais temido em Boston, ao mesmo tempo servindo como um informante do FBI para derrubar a Máfia italiana.

Depp não deve parecer a escolha óbvia para o papel do Bulger de olhos azuis e cabelos louros, mas uma vez que ele esteve no personagem, o efeito foi palpável. “Muitas pessoas no set conheciam Whitey intimamente”, diz Cooper. “Eles se arrepiaram com a semelhança. Alguns deles não conseguiam nem olhar para ele”.

Para recriar o estilo e a personalidade intimidadora de Bulger, Cooper e Depp se debruçaram sobre fitas de vigilância e fotografias antigas do FBI. Na cena (mostrada acima) o Bulger de Depp caminha pela rua, depois de matar um homem em um estacionamento. “Ele matou-o na frente de numerosas testemunhas em plena luz do dia”, diz Cooper. “Em uma palavra, Whitey era desavergonhado”.

E assim foi Depp em sua interpretação. “É fácil ser o vilão de bigode torcido, mas este resultado não poderia estar mais longe disso”, diz o diretor. “Ele é realmente talentoso”

Veja a imagem em tamanho real na galeria do site.

Filmes > Black Mass > Stills > Stills

Fonte

Leave a comment