Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
ET Online: Johnny Depp fala sobre como o bigode de “Mortdecai” tornou-se uma estrela inesperada
janeiro 22, 2015

Durante a coletiva de imprensa de “Mortdecai – Arte da Trapaça” em Londres, Johnny Depp e Paul Bettany conversaram com Carly Steel, do Entertainment Tonight. Depp comentou como o bigode de Charlie Mortdecai tornou-se quase um colega de elenco no filme.

Ao trazer seu personagem para a vida, Depp teve uma mão na criação do distinto bigode que ele usou para o papel. “Charlie acredita que a última e absoluta peça de arte está em seu lábio superior”, explicou Depp.

O filme também é estrelado por Paul Bettany, Ewan McGregor, Olivia Munn, Jeff Goldblum e Gwyneth Paltrow, cujo reflexo de vômito é desencadeado pelo bigode de Mortdecai no filme. Steel perguntou a Depp como sua companheira, Amber Heard, reagiria se ele crescece um bigode como seu personagem.

“Eu sei como eu iria reagir”, disse Depp. “Eu correria”.

Além de “Mortdecai”, estreando 23 de janeiro [nos EUA], Depp também tem um outro filme que sai este ano. O ator de 51 anos, trabalhou com sua filha Lily-Rose no vindouro suspense “Yoga Hosers”.

“Eu deveria seguir o conselho dela”, disse Depp ao ET quando perguntado se ele deu quaisquer indicações a sua filha. “Foi incrível. Assisti minha garotinha através da distância da lente, e no monitor eu a vi como uma moça e foi bastante surpreendente. Ela é linda. Fiquei muito orgulhoso dela”.

Assista ao vídeo:

Fonte | Via

Leave a comment