Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Esclarecimentos sobre “Piratas do Caribe 5”
julho 1, 2014

Há várias notícias publicadas que trazem novidades sobre Piratas do Caribe 5, cujo nome já foi divulgado como Dead Men Tell No Tales (Os Mortos Não Contam Histórias), porém há controvérsias.

Pirates Of The Caribbean

Em resumo breve, este artigo do SlashFilm diz que Jerry Bruckheimer nem sequer tem mais um contrato com os estúdios Disney, e que a parceria de Johnny com a companhia já não é a mesma de antes, mas que apesar disso, ainda há planos para a continuação da franquia.

Embora o longa já tenha alguns nomes da produção definidos (Joachim Ronning e Espen Sandberg como diretores e Espen Sandberg como roteirista), a Disney revelou que a realização do filme ainda não é certa e que o mesmo não está na tabela de lançamentos.

Em entrevista realizada no 54º Festival de Televisão de Monte-Carlo (no dia 9 de junho de 2014), Bruckheimer disse que eles pretendem filmar no início de 2015 e que uma estreia em 2016 ainda pode ser planejada. Ele falou sobre o assunto muito brevemente e sem deixar nenhum esclarecimento concreto sobre a ambição de fazer o filme já no início do ano que vem.

Este é apenas um pequeno trecho da entrevista, e nessa parte Bruckheimer mostra ar de esperança em relação a data de início das gravações. Clique para continuar lendo >>>

“É uma nova aventura com Johnny Depp, o Capitão Jack, e espero que possamos começar a gravar na primeira parte do próximo ano.” Bruckheimer

A tradução do artigo abaixo esclarece alguns pontos importantes sobre o filme e deixa claro que há muitas coisas a serem resolvidas ainda. Confira:

Piratas do Caribe 5 Pode Não Ser Algo Tão Certo

Atualizações: Parece que nossos medos foram justificados. Não muito tempo depois que esta história foi publicada pela primeira vez, Alan Horn, presidente da Disney, falou sobre o tema de Piratas do Caribe 5 e revelou que eles ainda não têm um roteiro que os agradem.

Além de tudo, se o filme ainda for existir, provavelmente está meio longe disso acontecer.

Segue abaixo nosso relatório original de Piratas do Caribe 5

_________________________________________________________________________________

Você está animado para ver Piratas do Caribe 5? Após anos de especulações, o filme finalmente tem um título, um rumor de roteiro e um par de diretores. Isso é um empenho real, certo? Errado. Infelizmente para aqueles que realmente estão a bordo da franquia, Dead Men Tell No Tales está, aparentemente, sem o detalhe mais importante de todos: uma luz verde.

Falando com os acionistas da Disney em uma reunião em Portland, Oregon, o presidente Bob Iger, abriu discussão acerca de uma grande variedade de questões, incluindo as sequências da Pixel, Star Wars e Piratas do Caribe, e essa última referência de franquia não está exatamente acompanhada de boas notícias. De acordo com o chefão, não há nenhuma garantia de que o quinto filme esteja sequer na iminência de ser realizado.

Aqui está o tweet do escritor da Variety, Marc Graser…

“Bob Iger da Disney diz que o quinto filme de Piratas do Caribe ainda não tem uma luz verde.” Graser

Após alguns anos de anúncios esporádicos, o Piratas 5 prometia um pouco mais de seriedade à partir do verão passado. A parte do título Dead Men Tell No Tales se tornou oficial. Uma data de lançamento foi prevista para 2016 e o vencedor do Oscar, Christoph Waltz foi supostamente cotado para interpretar o vilão. Para a maior parte dos leigos, todas essas informações juntas, com o fato de os roteiristas terem sido anunciados previamente, mais o fato de que a franquia fez mais de 3 bilhões de dólares, eram o suficiente para crer que a Disney estava empenhada em fazer isso de novo, mas aparentemente, todos os envolvidos ainda estão na espera e no modo de consulta.

Ao longo dos últimos anos, surgiu uma tendência nos estúdios que anunciava datas de lançamento e informações sobre o elenco antes que a primeira prestação de pontos cruciais sobre isso fosse sequer mencionada. Isso, em teoria, proporciona aos fãs um pouco mais de confiança e motivos para dar uma chance ao filme. É dada por certo a forma como Piratas já é conhecido e como construiu seu fã clube, no entanto, a Disney obviamente não acha que confiança e imprensa terão qualquer efeito sobre a questão de o filme produzir lucro ou não, ou se ele vai acabar mesmo sendo feito.

Tendo em vista os parques temáticos e todas as bilheterias estrangeiras que podem surgir, Piratas 5 provavelmente vai ser realizado em algum momento. No entanto, eu não tenho certeza se faria qualquer aposta sobre o filme ser lançado em 2016. Leva um ano ou mais só para tratar da pré-produção em filmes espalhafatosos como esse. Então, até que você comece a alugar locais e contratar os atores, só teríamos Dead Men Tell No Tales em meados de 2016 se o mesmo recebesse uma luz verde amanhã.

Artigo publicado em 18 de março de 2014 e atualizado em 25 de maio de 2014.

De qualquer forma, não podemos perder as esperanças e nem contar muito com a realização do filme. É esperar para ver.

Fonte | Thanks to pinkpalace from JDZ

Leave a comment