Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Divulgada primeira foto de Johnny Depp nas locações de “Richard Says Goodbye”
julho 27, 2017

Danny Huston, Rosemarie DeWitt, Devon Terrell e Odessa Young juntaram-se à Johnny Depp na comédia dramática Richard Says Goodbye, cujas filmagens tiveram início em Vancouver.

Em 20 de julho, a Variety noticiou que a estrela de Antes que Eu Vá, Zoey Deutch, havia sido escolhida para coestrelar com Johnny Depp. Assim como o roteiro, a direção é de Wayne Roberts.

O filme acompanha um indiferente professor universitário – interpretado por Depp –, que, ao descobrir ser um paciente terminal, decide abandonar todas as normas e hipocrisias para viver de modo ousado e o mais livremente possível, com um humor ácido, uma série de imprudências e um toque de loucura.

IM Global e Cirrina Studios financiam o filme com aporte adicional da Leeding Media. Brian Kavanaugh-Jones da Automatik Entertainment e o Presidente de Produção da IM Global, Greg Shapiro, são os produtores. Produtores executivos incluem Stuart Ford, diretor executivo da IM Global, Miguel Palos também da IM Global, Karine Martin, David Lipman e Jim Pesoli da Cirrina Studios, David U. Lee e Steve Squillante da Leeding Media, Rian Cahill da Automatik Entertainment, Eric Schultz da Relic Pictures e Braden Aftergood.

Dentre os últimos nomes divulgados no elenco, Huston pode ser visto atualmente em Mulher Maravilha. DeWitt recentemente apareceu em La La Land, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling. Terrell interpretou o jovem Barack Obama em Barry. Young estrelou em Looking for Grace da diretora e roteirista Sue Brooks, ao lado de Radha Mitchell e Richard Roxburgh, além de estar no elenco de A Filha, com Geoffrey Rush e Sam Neill.

Huston é representado pela WME, Julian Belfrage Associates e Untitled Entertainment; Dewitt, pela CAA; Young, pela CAA, Echo Lake Entertainment e Shanahan Management; e Terrell é representado pela CAA e Independent Management Company.

A IM Global também é responsável pela distribuição internacional, com a CAA como representante dos direitos de distribuição nacional (EUA).

Clique na foto para vê-la em tamanho real na galeria do site.

Fonte

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever

Leave a comment