Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Divórcio de Johnny e Amber finalizado
agosto 22, 2016

Como é de conhecimento, Amber entrou com pedido de divórcio em maio deste ano e desde então seguem-se negociações entre os advogados de ambos cônjuges até haver um consenso. O julgamento seria essa semana se o casal não entrasse em um acordo, mas por fim a situação foi resolvida após um longa conversa entre a advogada de Johnny e Amber que, dada falta de provas, concordou e retirou suas denúncias contra ele bem como seu pedido de ordem de restrição por violência doméstica. Johnny vai pagar o que é de direito da ex-esposa: o valor aproximado de 7 milhões de dólares (inclusive os honorários dos advogados), com base na renda dele no período que esteve casado.

Johnny nunca se negou a pagar o que lhe era devido e a negociação só se prolongou porque Amber pedia valor superior ao que lhe era de direito (o que explica a pressão e as denúncias contra Johnny divulgadas por ela na mídia). Amber diz que irá doar a quantia (ela não especifica se total ou em parte) para caridade. Mas enfim, o acordo foi fechado. Eles publicaram a nota em comum: “Nossa relação foi muito apaixonada e, às vezes, instável, mas sempre cheia de amor. Nenhuma das duas partes fez falsas acusações para ganhar dinheiro. Nunca houve a intenção de causar dano no nível físico, ou emocional. Amber deseja toda a sorte a Johnny no futuro”.

Johnny fica com seu condomínio em Los Angeles onde o casal morava, pois a propriedade não está inclusa nas negociações do divórcio uma vez que ele já a possuía antes de se casar, e Amber deve retirar seus pertences de lá. O divórcio ainda não é oficial até um juiz assiná-lo.

Créditos ao JDZ

-atualizado em 25 de agosto de 2016-

Para garantir que o dinheiro seja realmente doado para a caridade, Johnny enviou a primeira de várias parcelas do montante de 7 milhões de dólares diretamente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a American Civil Liberties Union em nome de Amber.

Leave a comment