Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Diretor revela papel de Johnny Depp na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”
novembro 9, 2016

David Yates, diretor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (“Fantastic Beasts and Where to Find Them”), confirmou revelou o papel que Johnny Depp terá na sequência do filme, que estreia em 2018. Como os fãs haviam especulado, ele será Gellert Grindelwald.

Yates justificou a escolha:

“Todo o princípio de escalar para o filme foi ter o melhor ator. Ter o mais inspirado, interessante e adequado para esse personagem. E quando nos aproximamos de Grindelwald nós pensamos, ‘quem vai levá-lo em uma direção interessante?’. Neste negócio, é algo estranho. Você é brilhante em uma semana, as pessoas estão dizendo coisas estranhas na próxima, você tem altos e baixos. Mas ninguém tira o seu talento puro”.

“Johnny Depp é um verdadeiro artista. Ele criou vários personagens que ressoaram em nossa cultura popular. Ele é um ator realmente brilhante. Estávamos animados em ver o que ele faria com esse cara, o personagem. Ele é destemido; é imaginativo; ele é ambicioso. Nós pensamos que ele iria fazer algo divertido e especial. Então nós o escolhemos, puramente nessa base egoísta. Não importa se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.

O produtor do longa, David Heyman, acrescentou: “Grindelwald é um personagem icônico, por isso era importante ter alguém que tivesse esse peso. Há uma razão por que ele tem esse peso. É porque, você sabe, ele é um ótimo ator que faz escolhas inesperadas”.

Grindelwald viveu de 1882 a 1998, foi para Durmstrang e, eventualmente, acabou aprisionado em sua fortaleza Nurmengard. Ele foi o primeiro Bruxo das Trevas a deixar o mundo bruxo em perigo, mas em seus dias mais jovens ele tinha uma amizade com Albus Dumbledore. Em 1945, os dois tiveram um duelo famoso, que Dumbledore venceu, conquistando a varinha de Grindelwald, a Varinha das Varinhas, uma das Relíquias da Morte.

O jovem Grindelwald foi interpretado nos filmes “Harry Potter” por Jamie Campbell Bower (que trabalhou com Depp em “Sweeney Todd”) e, mais tarde, por Michael Byrne.

Johnny tem uma rápida aparição em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” , que estreia por aqui na próxima semana. No vídeo abaixo, parece ser ele quem surge aos 3:23 minutos.

Fonte

Leave a comment