Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Diretor de “Black Mass” fala sobre Johnny em entrevista
março 14, 2013

O vencedor do Oscar, Barry Levinson foi recentemente anunciado como o diretor de Black Mass, filme da Universal sobre um crime verídico, estrelando Johnny Depp como um chefe notório da máfia de Boston, James “Whitey” Bulger. Black Mass é baseado no livro dos repórteres Dick Lehr e Gerald O’Neill pela Boston Globe e começa a ser filmado em julho desse ano. Cross Creek e Exclusive Media estarão produzindo o longa.

Black Mass conta a verdadeira história de Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador do Estado e criminoso mais famoso e violento já conhecido no Sul de Boston. Whitey se tornou um informante do FBI para derrubar uma família mafiosa que invadiu seu território. No entanto, após os federais pegarem seus alvos, eles traíram Whitey e o levaram à justiça, juntamente com seu parceiro no crime e o agente do FBI que trabalhava com ele.

Aqui está o que Levinson disse por telefone ao IGN sobre Johnny:

johnny-depp-whitey-bulger-1

IGN: Um monte de gente era meio impressionada com a qualidade. Todo mundo ama Johnny Depp, ele é um cara bonito e afável, e agora ele está interpretando esse assassino frio de pedra. Você pode falar sobre o elenco, ou seja Johnny Depp nessa parte? Será que ele vai ser o vilão da peça, ou ele é um anti-herói? Que tipo de transformação ele pode fazer no filme, porque Johnny tem um cabelo muito mais do que Whitey Bulger tinha!

Levinson: Bem, nós estamos fazendo diferentes períodos de tempo, por isso Whitey tinha uma cabeça cheia de cabelos quando ele estava bem na casa dos 30 anos, eu acredito que, a partir de quando ele tinha essas fotos. Interessante que não há um monte de fotos de Whitey Bulger, o que acho meio estranho. Há muito pouco sobre o cara, em termos de visual, o que ele parecia. Ele tinha uma calvície como ele ficou mais velho, realmente. Mas vamos trabalhar nisso.

Clique para continuar lendo >>>

IGN: Eu conheci um monte de pessoas, especialmente mulheres que conheceram Whitey, e a única coisa que elas sempre comentam era sobre seus frios olhos azuis. Uma pessoa o descreveu para mim como tendo o olhar de um lobo. Johnny irá usar lentes de contato?

Levinson: Bem, ele faz isso, nesta geração de atores, ele altera sua aparência de um filme para outro. Eu diria que seria algo normal para ele. Ele é um camaleão.

IGN: Tem mais alguém que estará no filme que ainda não sabemos, além de Johnny?

Levinson: Não.

IGN: Você pretende filmar tudo em Boston?

Levinson: É o mais provável.

Black Mass tem lançamento previsto para 2014.

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment