Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Diretor de Animais Fantásticos defende Johnny
dezembro 2, 2017

O diretor David Yates, veterano na franquia Harry Potter, está em meio às filmagens da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam em Londres e falou com a EW sobre a participação de Depp no filme.

“Honestamente, há uma questão no momento devido a qual muitas pessoas estão sendo acusadas de coisas, estão sendo acusadas por diversas vítimas, e isso é imperativo e assustador”, disse Yates. “Com Johnny, me parece que houve uma pessoa que o acusou e alegou algo. Eu posso apenas falar sobre o homem que vejo todos os dias: repleto de decência e bondade e isso é tudo que vejo. Qualquer acusação lá fora não corresponde com o tipo de ser humano com quem venho trabalhando.”

Yates completou que várias ex-namoradas de Depp publicamente o defenderam, incluindo Vanessa Paradis, Lori Anne Allison e Winona Ryder – que disse que Depp “nunca foi abusivo, de modo algum… eu o conheço apenas como um cara muito bom, amável e afetuoso” durante os quatro anos de relacionamento.

“Evidência disso é que algumas das mulheres da vida de Depp dizem o mesmo – ‘esse não é o ser humano que conhecemos’,” disse Yates. “É muito diferente de casos nos quais há diversos acusadores no decorrer de muitos anos, [casos] que precisam ser analisados e nós precisamos refletir sobre nossa indústria que permite que isso continue ano após ano. Johnny não está nessa categoria de nenhuma forma. Então, para mim, maiores análises não se sustentam. É uma questão acabada.”

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever

Leave a comment