Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Destaques do painel de ‘Dark Shadows’ na Comic-Con 2011
julho 23, 2011

Como havia postado aqui, ocorreu ontem na Comic-Con 2011 o painel especial para Dark Shadows (o filme de Tim Burton, a revista em quadrinhos e a série de TV). E algumas novidades foram reveladas. Leia abaixo o resumo do que se relaciona ao novo filme.

A Hermes Press organizou um painel para Dark Shadows  com as atrizes atriz Lara Parker (Angelique) e Kathryn Leigh Scott (Maggie Evans e Josette du Pres), Jim Pierson (consultor de produção para o novo filme Dark Shadows), e o filho do criador da série, Dan Curtis. A grande novidade foi que quatro dos membros do elenco original estarão fazendo participações no novo filme de Tim Burton!

Parker e Scott estavam ansiosos para compartilhar a notícia de que elas, juntamente com Selby David (Quentin Collins) e, sim, o muito amado Jonathan Frid (Barnabas Collins) passaram três dias no Pinewood Studios durante as filmagens de Dark Shadows. Todos eles vão fazer participações, mas o verdadeiro destaque para o quarteto foi sua capacidade de agradecer a Johnny Depp (que interpreta Barnabas na nova versão) por todo o tipo de palavras e homenagens que ele rendeu à série de 45 anos de idade, especialmente como ele se relaciona com Frid e sua performance. A cereja no topo do bolo foi Depp dizendo a Frid em pessoa, “Nada disso estaria aqui se não fosse por você.” Clique para continuar lendo  »»»

Scott passou a descrever o filme como uma homenagem, mas não “tão abrangente”, e ela acredita que a visão de Burton não é reverente, apenas “um filme muito bom.” Ela e Parker brincaram sobre como Helen Bonham Carter e Michelle Pfeiffer são viciadas nos episódios antigos da série. Originalmente Bonham Carter queria viver Angelique, mas agora adora ser Dr. Julia Hoffman.

Foi confirmado por Pierson que Danny Elfman está fazendo a música para a adaptação, mas o tema de Bob Cobert da série de TV original também será usado. O filho de Dan Curtis disse que, como os fãs de Dark Shadows, ele sente  que está em boas mãos, já que Depp prometeu “poesia” no produto final.

[…]

Ambos os filmes baseados em Dark Shadows – Night of Dark Shadows e House of Dark Shadows – estão sendo restaurados para DVD, para coincidir com o lançamento do novo filme, e os fãs deste último serão especialmente felizes em saber que todas as filmagens já editadas está sendo colocadas nos discos.

[…]

Fonte

Leave a comment