Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Depp: Eu trouxe as crianças para o set de filmagem
outubro 14, 2011

Johnny Depp revelou como ele se mudou com sua família para Porto Rico quando ele filmou “The Rum Diary”. O astro de “Piratas do Caribe”, que interpreta o jornalista Paul Kemp no filme, esteve acompanhado por sua parceira Vanessa Paradis e seus dois filhos – Lily-Rose, de 12 anos e Jack, de nove -, no Caribe.

“Eu tive a família lá por alguns meses. Como você bem sabe, é quase impossível estar afastado deles durante um período muito longo. Você começa a ficar um pouco de lado”, disse à Entertainment Tonight.

Johnny admitiu que ele ainda gosta de levar as crianças para a escola todos os dias, embora eles estejam crescendo.

“É uma das maiores coisas que eu tenho que fazer como um pai – ver essa transformação de uma criança em uma criança independente”, disse ele. Clique para continuar lendo >>>

“Eles costumavam ser assim, ‘Ande comigo, leve-me para dentro da escola’, e agora é: ‘Fique no carro. Aqui está o seu abraço, agora corra, papai!'”

É a segunda vez que o ator de 48 anos está trabalhando com obras do falecido Hunter S Thompson, seguindo sua representação do autor em “Medo e Delírio”.

“Havia uma conexão. Ele era meu melhor amigo”, revelou.

“Ele era alguém que eu poderia chamar para aconselhamento, enviar algum material absurdo e ele poderia me fazer rir. Ele era um grande homem de sabedoria, e eu era capaz de absorver muito dele.”

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

  • Nathalia

    Acho muito legal o Johnny ter a companhia da família dele, nesses tipos de coisa, assim nada vira uma coisa monótona;;; :3

Leave a comment