Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
‘Dark Shadows’ na revista SFX Magazine
março 24, 2012

‘Dark Shadows’ tem sido destaque na mídia estrangeira frequentemente. A revista inglesa ‘SFX Magazine’ dedicou um artigo de duas páginas ao filme. Segue abaixo a tradução dos trechos mais interessantes! 😀

Criado em 1966, ‘Dark Shadows’ foi uma novela gótica cujo enredo se passava nos arredores de Collinwood Manor. As avaliações do programa antigo deixaram os produtores famintos por mais elementos sobrenaturais, resultando nos efeitos da cena do vampiro Barnabas Collins ao escapar de seu túmulo. Outros destaques incluíram lobisomens, bruxas e viagens no tempo. Mas os encantos do longa foram reforçados pela maneira econômica e alegre que o filme foi produzido: a atuação em cena arrasou tanto quanto os sets de filmagem, o áudio e os figurantes que fizeram participações especiais.
Clique para continuar lendo >>>

“Eu me lembro de quando saía correndo da escola pra chegar logo em casa e assistir Jonathan Frid interpretando Barnabas Collins.” – recorda Johnny Depp sobre sua infância e o apreço pela novela dos anos 60. O pálido e sanguinário vampiro Collins foi desenterrado apenas para se tornar o herói surpresa da série e um ícone mundial – “Já naquela idade eu sabia que aquilo era estranho: e eu adorava mesmo assim!” – completa o ator.

Depois de conseguir os direitos para produzir o filme, Depp passou a influência de fã de ‘Dark Shadows’ para o amigo Tim Burton (e o mais surpreendente é que eles nunca fizeram isso antes).

O orçamento milionário investido no filme foi, em grande parte, para a criação da cidade de Collinsport, em Pinewood, e para a caracterização de Depp para interpretar o ‘playboy’ da época: Barnabas, que ressurge em 1972, dois séculos depois de ter sido transformado em vampiro e enterrado vivo, resultado de sua imprudência ao ter partido o coração da bruxa Angelique Bouchard (Eva Green).

Como postamos AQUI, a estréia de Dark Shadows no Brasil está prevista para o dia 22 de junho, com o título Sombras da Noite.

Clique AQUI para ver os scans da revista em nossa galeria em tamanho real!

 

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os crédito!

Leave a comment