Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
CinemaCon: Exibido durante evento, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” tem boa recepção
março 29, 2017

Ontem, 28, a Disney promoveu seus próximos lançamentos para a grande tela durante a CinemaCon, convenção para proprietários de salas de cinema realizada em Las Vegas, Nevada (EUA).

Destaque da noite, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, teve exibição especial para os presentes no evento. Ao que tudo indica, o filme agradou aos espectadores; exibidores, jornalistas e críticos expressaram suas reações. Leia algumas delas a seguir.

“Esse é o filme que as pessoas estavam esperando”, disse um dos donos de salas de cinema. “Adorei os efeitos especiais e a história foi revigorada”.

“Piratas 5 é um bom passeio. Tem problemas de ritmo desafortunado, mas um senso sólido de mitologia da franquia para apreciar, e ação impressionante.” – Eric Eisenberg, do site CinemaBlend.

“Aprovação para Piratas do Caribe. Você não acha que precisa de mais Jack Sparrow e então percebe que precisava de mais Jack Sparrow.” – Eric Davis, do site Fandango.

“Piratas do Caribe é uma agradável surpresa. Continua o legado, enfoca os personagens e o mundo.” – Peter Sciretta, do site /Film.

“Novo “Piratas do Caribe” tem bom ritmo, ação sólida e um vilão ameaçador em Javier Bardem.” – Sean P. Means, do Salt Lake Tribune.

“Piratas 5 é definitivamente o melhor desde o primeiro. Evidentemente, isso não é dizer muito, mas ocasionalmente captura essa magia.” – Germain Lussier, Gizmodo.

“Fãs de Piratas do Caribe não ficarão desapontados. Piratas 5 é uma aventura muito divertida, repleta de ação com acenos sutis para o passeio em si.” – Yolanda Machado, do Sassy Mama in LA.

“Você pode se surpreender ao ouvir-me dizer isso, mas eu realmente gostei do novo Piratas do Caribe. As cenas de ação são muito divertidas. Além disso, as cenas de ação são bem encenadas e fácil de seguir. Muito melhor do que o último.” – Steven Weintraub, do site Colider.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”” tem estreia no Brasil prevista para 25 de maio.

Via Variety / THR / LRM

Leave a comment