Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“Black Mass” é destaque na revista Total Film
julho 5, 2014

A cinebiografia de Whitey Bulger é um dos destaques da coluna ‘Buzz’ na edição de agosto da revista britânica Total Film. Johnny comenta o papel e o diretor Scott Cooper conta como é trabalhar com ele.

Leia a tradução a seguir.

Scans > Internacionais > 2014 > Agosto 2014 – Total Film (Reino Unido)

Não é sempre que Johnny Depp se parece com Johnny Depp em seus filmes, mas sua transformação no suspense policial “Black Mass” leva as coisas a um nível totalmente novo. Equipado com um careca e cabelos brancos penteados para trás, o último visual de Depp faz seus dreads piratas e o cabeleira do Chapeleiro Maluco parecerem positivamente contidos…

“Não é como qualquer coisa que eu fiz antes, nesse nível”, o ator admite. “Estou muito animado para deslizar para dentro dessa pele um pouquinho”. A pele em questão pertence ao mafioso da vida real James ‘Whitey’ Bulger. Atualmente cumprindo duas penas de prisão perpétua no Arizona, Bulger ganhou destaque como um mafioso que virou informante, que prosseguiu em fuga e passou mais de uma década no topo da Lista de Mais Procurados do FBI.

Se ele parece estranhamente familiar, isso é provavelmente porque Bulger forneceu o modelo para uma série de mafiosos do cinema, mais recentemente, inspirando o personagem de Jack Nicholson em “Os Infiltrados”. “Black Mass” coloca Bulger firmemente no centro das atenções, explorando, no entanto, a sua relação com o agente do FBI John Connoly (Joel Edgerton), que incubiu Bulger de ajudá-lo a derrubar a máfia.

“Eu quero trabalhar apenas com atores que querem encarar o set”, diz o diretor Scott Cooper. “Johnny é esse tipo de ator. Ele está sempre instigando a si mesmo e sempre interpretando algo diferente. Ele é um dos melhores atores na história do cinema americano”.

Juntando-se a Depp e Edgerton está Benedict Cumberbatch como o senador de estado irmão de Whitey, mais Sienna Miller como a namorada de Whitey, Dakota Johnson como sua ex-esposa e Adam Scott como o agente do FBI Robert Fitzpatrick. Com as filmagens atualmente em curso em Boston, Cooper adiciona que “Black Mass” é um “retrato de corpo inteiro de maneiras que você não tenha visto”, ou seja, abundante em drama substancial para afundar seus dentes.

“É realmente excitante ver um ator como Johnny atraído para um papel como esse, porque você nunca o viu fazer algo como isso”, diz Cooper. Com um cabelo como esse, não poderíamos estar mais de acordo.

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever

Leave a comment