Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Atualizações sobre “Piratas 5”!
outubro 3, 2014

Olá navios! Piratas do Caribe 5 içam as velas para filmar na Austrália

pirates _of_the_caribbean

01/10/2014, 18:45, por Pip Bulbeck

Johnny Depp está cotado para reprisar seu papel como o capitão Jack Sparrow no filme, cuja produção vai começar em fevereiro.

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales (Os Mortos Não Contam Histórias), o quinto filme da franquia de sucesso, vai ser filmado em Queensland, na Austrália, com o início da produção previsto para fevereiro de 2015. A Walt Disney Studios confirmou na última quinta-feira.

O Procurador-Geral e Ministro das Artes australiano, George Brandis, saudou a decisão da Walt Disney Studios de gravar na Austrália, depois de confirmar que o governo tinha aprovado 18.900 mil dólares americanos para incentivos baseados em localização para o seguro das filmagens.

Esse valor de 18,9 milhões dólares é uma saída de subvenção para o filme, e é separado de outros incentivos de Queensland que irão qualificar o filme.

“Este é um acordo histórico com os estúdios da Walt Disney. Será o maior filme de recurso internacional gravado na Austrália, e irá focar a atenção do mundo sobre o país como destino principal do filme”, disse Brandis em um comunicado.

“A Disney tem o prazer de estar trabalhando com o governo australiano e com o governo de Queensland, enquanto nos preparamos para zarpar na nossa próxima aventura de Piratas”, disse Philip Steuer, representante sênior da produção física da The Walt Disney Studios. “Queensland tem uma paisagem extremamente diversificada e tem uma indústria australiana de entretenimento vigorosa, e muitos artesãos talentosos, o que irá fornecer uma base fantástica para a nossa produção.”

A expectativa é de que a produção tenha base no Village Roadshow Studios (set de filmagens), em Gold Coast, viajando para outras localidades do Estado.

“Tivemos uma experiência maravilhosa nas filmagens em Queensland alguns anos atrás e estamos ansiosos para voltar”, disse o produtor de Piratas, Jerry Bruckheimer. “Com seus oceanos, praias e florestas, Queensland tem uma incrível variedade de ambientes naturais que são perfeitos para o nosso novo Piratas do Caribe”.

O filme está sendo produzido por Bruckheimer e dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg.

A Disney definiu 07 de julho de 2017 como a data de lançamento de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias após deixar para trás a data de lançamento anterior de 2015.

Fonte | Créditos @JBFilms via Twitter

Leave a comment