Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Atualizações sobre os projetos de Johnny
julho 31, 2014

Tusk

O papel de Johnny no terror dirigido por Kevin Smith foi confirmado. Ele faz uma participação como o policial franco-canadense Guy LaPointe.

O filme foi apresentado na Comic-Con 2014 na semana passada e ganhou seu primeiro trailer. Depp não aparece, mas, curiosamente, sua filha Lily-Rose está nele. Assista aqui.

“Tusk” terá premiere mundial durante o Festival de Toronto, que acontece entre 04 e 14 de setembro, e estreia nos cinemas dos EUA no dia 19 do mesmo mês.

Sinopse (via Adoro Cinema):

Wallace Bryton (Justin Long), narrador de um podcast, desaparece misteriosamente no interior do Canadá. Seu melhor amigo e parceiro, Teddy (Haley Joel Osment) decide procurar por ele, contando com a ajuda da namorada do desaparecido, Allison (Genesis Rodriguez), nesta busca. O que eles não imaginam é que Wallace está nas mãos do misterioso marinheiro Howard Howe (Michael Parks), que tem o estranho plano de criar uma morsa humana.

Site Oficial | Twitter | Facebook

Through the Looking Glass

A sequência de “Alice no País das Maravilhas” deve começar a ser filmada no próximo mês. Não existe confirmação oficial, mas sites ingleses afirmam que o longa terá locações nas docas de Gloucester, cidade localizada na fronteira da Inglaterra com o País de Gales.

O ITV informa que a preparação do local vai até 08 de agosto, com as filmagens começando no dia 18.

Projeto com Paul McCartney, Alice Cooper e Joe Perry

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, revelou ao Chicago Sun-Times que esteve gravando com Johnny Depp, Paul McCartney e Alice Cooper recentemente.

“Fiz uma sessão [de gravação] com Paul McCartney um mês e meio atrás, para uma coisa privada. O encontrei uma ou duas vezes [ao longo dos anos] para dizer ‘Olá’. Para passar 6 ou 8 horas no estúdio de gravação com ele! Ele faz você se sentir como se estivesse gravando com apenas mais um cara”.

“Eu estava no estúdio com Alice Cooper e Johnny Depp, tocando guitarra, e os três olhando para o outro dizendo, hey, nós estamos sentados aqui com Paul McCartney! E todos nós estamos olhando para o outro como crianças de boca aberta. Paul foi muito bom. (…).”

Perguntado se a sessão vai resultar em um single, Perry respondeu: “É um projeto que estávamos mantendo em segredo por enquanto. Haverá [um anúncio quando for a hora certa]”.

Via

Leave a comment