Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Atualizações sobre “Black Mass”
maio 25, 2014

A Warner Bros. fez um pronunciamento à imprensa, dando algumas informações novas sobre o filme Black Mass (que pode não ser o nome oficial do filme, segundo a Warner). Confira no artigo abaixo (pode conter spoiler):

Comunicado de imprensa da Warner Bros.

Iniciam-se as gravações do filme ainda sem título de Whitey Bulger, estrelado por Johnny Depp e Joel Edgerton. Scott Cooper é o diretor do longa, que está sendo filmado em locais alugados de Boston.

21 maio de 2014
09:58 Eastern Daylight Time

BURBANK, Califórnia – (BUSINESS WIRE) – A fotografia principal está em andamento no drama ainda sem título, baseado no livro Black Mass: A verdadeira história de uma aliança profana entre o FBI e a máfia irlandesa, sobre o gangster infame Whitey Bulger. O filme é estrelado por Johnny Depp (indicado ao Oscar pelos filmes “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Em Busca da Terra do Nunca” e a franquia “Piratas do Caribe”) como Whitey Bulger e Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”) como o agente do FBI John Connolly. As filmagens começaram em Boston, sob a direção de Scott Cooper (“Tudo por Justiça”, “Coração Louco”).

032~111
Johnny e o diretor Scott Cooper, no set do filme em Boston

O filme também é estrelado por Benedict Cumberbatch (“12 Anos de Escravidão”) como o irmão de Whitey, Billy Bulger, que é um senador estadual de Massachusetts; Jesse Plemons (“Breaking Bad”, da AMC) como parceiro de longa data de Whitey no crime, Kevin Weeks; Sienna Miller (da série da HBO “The Girl”) como amante de Whitey, Catherine Greig; Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) como Lindsey Cyr, ex- namorada e mãe do único filho de Whitey; Rory Cochrane (“Argo”) como Steve Flemmi, outro membro da máfia irlandesa; Julianne Nicholson (“Álbum de Família”) como a esposa de John Connolly, Marianne; e Adam Scott (“Parks and Recreation” da ABC) como o agente do FBI Robert Fitzpatrick. Completando o elenco principal, estão David Harbour (“Marcados para Morrer”), Jeremy Strong (“A Hora Mais Escura”), Brad Carter (“True Detective”, da HBO), W. Earl Brown (“A Grande Escolha”) e Corey Stoll (“O Legado Bourne”).

Brian Oliver, Tyler Thompson, John Lesher, Patrick McCormick e Scott Cooper estão produzindo o filme, com Peter Mallouk, Lauren Selig, Brett Granstaff e Gary Granstaff como produtores executivos. O roteiro é uma adaptação do livro Black Mass: A verdadeira história de uma aliança profana entre o FBI e a máfia irlandesa, por Dick Lehr e Gerard O’Neill.

SINOPSE: Em 1970, sul de Boston, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo em comum: a máfia italiana. O drama conta a história real dessa aliança profana, que saiu do controle, permitindo que Whitey fugisse da aplicação da lei, consolidando o poder e tornando-se um dos bandidos mais cruéis e poderosos da história de Boston.

A equipe criativa, colaborando com Cooper nos bastidores, inclui o diretor de fotografia Masanobu Takayanagi (“O Lado Bom da Vida”, “Tudo por Justiça”), a designer de produção Stefania Cella (“A Grande Beleza”) e o editor indicado ao Oscar David Rosenbloom (“O Informante”, “Tudo por Justiça”).

O filme é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Cross Creek Pictures e RatPac Entertainment, uma produção Cross Creek em associação com Le Grisbi Productions, e Freestate Pictures (os créditos não são finais). O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, a Warner Bros. Entertainment Company.

Fonte | Thanks to emma from JDZ

Leave a comment